Com entrada em serviço prevista para 2021, o MSC Seashore realizará sua temporada inaugural no Mediterrâneo. O navio é o terceiro da classe Seaside, da MSC Crociere, e está em construção na Itália. 

A inauguração do navio acontecerá em cerca de dois anos a partir deste mês, com o primeiro cruzeiro marcado para 13 de junho de 2021. A embarcação realizará cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental a partir de Gênova, Itália.

Barcelona

Com sete noites, o itinerário visita Espanha, Itália, França e Malta, escalando Barcelona, Marselha, Nápoles bem como Messina e Valletta. Também será possível embarcar na maior parte dos portos de escala. 

As reservas já estão abertas para a temporada inaugural, que vai até meados de novembro de 2021. Por enquanto, os membros do Voyagers Club podem garantir seus lugares nos cruzeiros. Posteriormente, em julho, as reservas serão abertas para o público geral. 

Versão ampliada e melhorada do Seaside e Seaview

MSC Seaview, segundo navio da classe Seaside

Projetado e construído em parceria com o estaleiro Fincantieri, o Seashore terá diferenciais em relação aos primeiros navios da classe, MSC Seaside e MSC Seaview. Por conta disso, a MSC criou uma subclasse para ele e seu gêmeo (que entra em operação em 2022), batizada de Seaside Evo. 

“Cada navio que construímos é diferente. O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações, além de melhorar ainda mais os já existentes”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Crociere.

MSC Seashore será versão ampliada e aperfeiçoada do Seaview e Seaside

O navio também terá mais cabines e novas áreas públicas. Em ocupação dupla, o MSC Seashore terá capacidade para até 4,560 passageiros. No total, a embarcação poderá transportar cerca de 6,000 passageiros, bem como cerca de 1,500 tripulantes. O tamanho também cresceu; enquanto o Seaside e o Seaview contam cerca de 155 mil toneladas, o Seashore terá quase 170 mil. 

Para ler mais sobre os diferenciais do navio, clique aqui

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright MSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *