Em nova promoção, Costa Cruzeiros oferece 50% para novas reservas na América do Sul

0
Costa Cruzeiros
Costa poderia receber novos navios a partir de 2029

A Costa Cruzeiros está oferecendo desconto de até 50% para novas reservas na América do Sul como parte da promoção “Mês dos Namorados”. 

De acordo com comunicado de imprensa, a campanha promocional entrou em vigor no último dia 13 e inclui redução na tarifa marítima das saídas da temporada 2024/2025. 

O desconto abrange as reservas realizadas em cabines single, duplas, triplas e quádruplas nas tarifas MyCruise e All Inclusive. 

A campanha não contempla grupos e é válida para reservas realizadas até o dia 16 de junho ou limitadas a 20 cabines por cruzeiro, o que ocorrer primeiro.

Ainda segundo a companhia, todos os cruzeiros a bordo do Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa durante a temporada 2024/5025 na América do Sul já estão disponíveis e podem ser adquiridos e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Temporada 2024/2025

Costa Favolosa
O Costa Favolosa é um dos três navios da Costa que estarão no Brasil na temporada 2024/2025

Os três navios da Costa Cruzeiros oferecerão cruzeiros partindo de Santos, Rio de Janeiro e Itajaí na temporada 2024/2025. 

Maior navio da companhia na região, o Costa Diadema parte de Santos e Itajaí para cruzeiros semanais com destino a Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai

Antes de partir para a Europa, a embarcação também realizará mini-cruzeiros de quatro noites em abril. 

Já o Costa Pacifica realiza embarques em Santos e Rio de Janeiro para cruzeiros que visitam destinos no Sul e Sudeste.

Com duração que varia entre três e sete noites, as viagens incluem escalas em Búzios, Ilhabela, Angra dos Reis e mais

Completando a frota da Costa Cruzeiros na América do Sul, o Costa Favolosa oferece cruzeiros para a Argentina e Uruguai partindo do Rio de Janeiro. 

Mais longas, as viagens tem oito noites de duração e incluem também paradas em outros destinos brasileiros como Balneário Camboriú e Ilha Grande. 

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar