Temporada 2024/2025: Costa Diadema passa a realizar cruzeiros para Argentina e Uruguai

0
Costa Diadema
Costa Diadema em Santos

Em sua terceira passagem pela América do Sul, o Costa Diadema realizará um itinerário diferente na temporada 2024/2025. Após navegar entre o Sudeste e o Nordeste em 2023/2024, o navio da Costa Cruzeiros oferece, pela primeira vez, roteiros rumo à Prata. 

O novo itinerário do navio terá sete noites e navegará para a Argentina e o Uruguai. Além de Santos, a viagem partirá também de Itajaí antes de realizar paradas em Buenos Aires e Montevideo. 

Confira a seguir os portos visitados e horários de permanência: 

DiaParadaHorários
Dia 1Santos (Brasil)Partida às 17h
Dia 2Itajaí (Brasil)8:00 - 16:00
Dia 3Navegação-
Dia 4Montevideo (Uruguai)9:00 - 18:00
Dia 5Buenos Aires (Argentina)8:00 - 19:00
Dia 6Navegação-
Dia 7Navegação-
Dia 8Santos (Brasil)Chegada às 8h

Ainda que a ordem dos destinos visitados mude em algumas saídas, todos os cruzeiros da temporada irão visitar os destinos citados, com permanências similares. 

O Costa Diadema parte da Europa rumo ao Brasil no final de novembro, iniciando sua temporada nacional 2024/2025 ao chegar em Santos, no dia 21 de dezembro. 

Antes de retornar ao continente europeu na metade de abril, o navio segue realizando seus cruzeiros de sete noites para o Prata. 

Maior navio da Costa Cruzeiros no Brasil, o Costa Diadema tem capacidade para cerca de 5 mil passageiros, além de 133 mil toneladas. Para conhecer mais sobre o navio e suas características, clique aqui ou no link a seguir. 

Costa Diadema

Temporada 24/25 não terá cruzeiros ao Nordeste

Com a mudança de itinerário do Costa Diadema, a Costa Cruzeiros deixará de realizar itinerários rumo ao Nordeste.

Também dedicado ao mercado brasileiro, o Costa Pacifica oferece novos roteiros para o Sul e Sudeste. Partindo de Santos e Rio de Janeiro, os itinerários incluem paradas em destinos como Balneário Camboriú, Ilhabela e Ilha Grande. 

Costa Pacifica

Um terceiro navio da Costa Cruzeiros também estará na região. Com embarques em Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevideo, o Costa Favolosa também realizará cruzeiros entre o Brasil, Argentina e Uruguai. 

Sem os roteiros para o Nordeste, a companhia também deixa de realizar embarques regulares no porto baiano de Salvador. 

Temporada 2024/2025: Costa Cruzeiros deixa de realizar cruzeiros para o Nordeste

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar