Grupo Costa prêmia agências parceiras em Santos

0
Para ver mais fotos, clique aqui
Diego durante apresentação. 

Em um jantar organizado no começo da semana passado em um hotel de Santos, o Grupo Costa premiou as Agências de Viagem que mais venderam cruzeiros de duas de suas marcas no Brasil, a Ibero Cruceros e a própria Costa Crociere (do Grupo Costa ainda faz parte a AIDA, que não atua no mercado brasileiro).

Representante da Lopes Tur posa para foto com seu prêmio e Diego. 

A cerimônia foi conduzida por Carla Marin e Diego Tancler, executivos de vendas do grupo, que vieram de São Paulo especialmente para a ocasião. Ao todo, foram seis premiados; os três maiores vendedores de cada uma das marcas, na Baixada Santista, que juntas trouxeram à América do Sul sete navios na última temporada.

Diego entrega prêmio de primeiro lugar da Ibero à Viva Paris. 
Equipe da Mendes Tur e da Costa
com os prêmios.

Pela Ibero, a terceira colocação ficou com a Lopes Tur, a segunda com a Mendes Tur, e a primeira com uma revelação, a Viva Paris – Viagens e Turismo, como frisou Carla durante a cerimônia. Já pela Costa, não houve surpresas, a terceira colocada foi a Nicktravel, que foi superada só pela Lopes Tur e pela Mendes Tur, que ficaram com a segunda e primeira colocações, respectivamente.

Keyla Oliveira, da Viva Paris com seu prêmio. Sua agência foi a que mais vendeu pacotes da Ibero na Baixada Santista.

Além da premiação, a Costa aproveitou a oportunidade para apresentar novidades sobre a próxima temporada, e também em outros destinos.

Alex Andrade, gerente comercial, e Ines Bellini, diretora, com seus prêmios, ladeados pela equipe da Costa e outros representantes da Mendes Tur, que foi premiada pela Costa e pela Ibero.
Texto (©) Copyright Daniel Capella
 Imagens (©) Copyright Pedro Henrique Plácido.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui