Claudia Del Valle deixa a companhia após sete anos e meio. A nova gerente de vendas e marketing, Marcia Galvão, assume a função na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto; para mais informações, clique no link Continuar Lendo… a baixo.
Marcia Galvão é a nova gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. A executiva assume o cargo em substituição a Claudia Del Valle. Após sete anos e meio, Claudia decidiu deixar a companhia marítima para se dedicar a projetos pessoais.
“Ao longo desses anos na Costa Cruzeiros vivenciei uma verdadeira jornada de aprendizado e conquistas”, lembra Claudia Del Valle. O diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann, reforça a atuação fundamental de Claudia para o crescimento da companhia no país. “Só tenho a agradecer por sua dedicação e compromisso”, complementa Hermann.
Marcia Galvão será responsável por liderar cinco promotores e 18 empresas de representação da Costa Cruzeiros distribuídas pelo Brasil. Marcia ficará baseada no escritório da Costa Cruzeiros em São Paulo e se reportará diretamente a Renê Hermann. “Tivemos a oportunidade de trabalhar durante anos na mesma empresa aérea. Ela reúne as qualidades para comandar as vendas da Costa no país. Marcia é uma profissional reconhecida no mercado”, diz Hermann.
“Tenho paixão pelo segmento de cruzeiros e espero contribuir para o constante desenvolvimento do setor e da Costa no Brasil”, afirma Marcia.
Para a temporada 2013/2014 na América do Sul, a Costa Cruzeiros traz os dois mega navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa. Eles retornam para uma segunda temporada consecutiva. Denominados “The Best of Costa”, cada navio tem capacidade para transportar 3.800 hóspedes e refletem o conceito de navios-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo.
Enquanto o Costa Fascinosa alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos; o Costa Favolosa faz viagens de oito e nove noites pela região do Prata (Buenos Aires e Punta Del Este), com embarque exclusivo do Rio de Janeiro.