MSC lança aplicativo mobile no Brasil

0

Disponível nos sistemas iOS e Android, o aplicativo da companhia permite, entre outras funções, o acompanhamento em tempo real de todos os navios da frota. Também é possível consultar roteiros em todo o mundo, e ser avisado de promoções da companhia.

A MSC Cruzeiros acaba de lançar no Brasil seu aplicativo mobile, para aparelhos com os sistemas operacionais iOS e Android.

O aplicativo oficial da armadora, está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play, e possui dicas e informações que visam auxiliar o passageiro MSC a buscar seu cruzeiro e encontrar excursões nas cidades que visitará. Além disso, o usuário pode aproveitar a funcionalidade que permite salvar os navios, destinos e itinerários preferidos para posterior consulta.

“Nosso compromisso é melhorar a experiência dos hóspedes de maneira contínua, com inovações, diferentes opções de entretenimento, infraestrutura, segurança e conforto. O lançamento desse aplicativo reforça esse princípio e será mais um diferencial de nossa empresa para o público brasileiro que, a partir de agora, terá acesso às principais informações da companhia pelo celular”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. 

Outra função do App é o acompanhamento, em tempo real, da frota da armadora, em todos os continentes onde opera. No ambiente offline, vários recursos permitem o acesso a informações sobre itinerários, serviços de bordo e atividades em terra. Quando conectados à internet, os usuários podem ainda conhecer em detalhes, de um modo interativo, os doze navios da frota, através de um tour virtual e de imagens ao vivo de webcams dos navios.

O novo serviço também está disponível na Itália, França, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Suécia, Suíça, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, contabilizando mais de 12.167 usuários. Estre as suas principais funções estão: 

  • Informações sobre os itinerários, nacionais e internacionais, da MSC Cruzeiros;
  • Ofertas e últimas notícias sobre a MSC Cruzeiros, com destaque para promoções especiais; 
  • Tours virtuais, vistas da webcam ao vivo, incluindo imagens da ponte de comando e fotos; 
  • Inclusão, como favoritos, dos cruzeiros selecionados pelo usuário; 
  • Chamada direta para a Central de Atendimento para suporte à reserva online; 
  • Acompanhamento da localização de cada navio em tempo real.

A bordo dos MSC Preziosa, MSC Divina e MSC Magnifica, os hóspedes também têm acesso a um outro aplicativo web, o MSC Cruise Traveler. Ele é gratuito, opera sem a necessidade de conexão com a internet, possibilita atualização da agenda com eventos diários e oferece uma função de mensagens automáticas para que os hóspedes se comuniquem com a família e amigos que estão a bordo do navio. Por meio da plataforma, os cruzeiristas podem, também, fazer reservas nos restaurantes a la carte, adquirir excursões e ficar atualizados com as notícias do mundo.

Texto (©) Copyright MSC. 
Imagens (©) Copyright Sergio Ferreira e MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui