Navios no Facebook

0

Seguindo uma tradição que surgiu no antigo Orkut, criamos comunidades no Facebook para os navios da temporada brasileira 2019/2020 e 2020/2021. 

Criadas como páginas, as comunidades tem como objetivo unir os passageiros e fãs dos determinados navios e companhias. Concentrado os hóspedes e futuros hóspedes de uma embarcação em um espaço único, faz com que seja possível ao passageiro não só trocar dicas, fotos e informações sobre aquele navio e seus cruzeiros, mas também encontrar companheiros que viajaram ou viajarão em uma mesma data. 

As páginas também servem como hub e canal para divulgação de notícias e fotos relacionadas ao navio e companhia. Não só os links do Portal WorldCruises.com são compartilhados, mas também de outros veículos e empresas que sejam relevantes ao assunto. 

Nas caixas de entrada das páginas, também procuramos responder a dúvidas dos hóspedes, dentro dos limites de nossas possibilidades. 

Atualmente mantemos páginas de 13 navios, incluindo aqueles que realizaram ou realizarão temporadas no Brasil: 

Para conhecer cada uma das comunidades, clique nos links a cima. O nome do navio redireciona a sua página no Facebook. Não deixe de curtir os hubs, prestigiar nosso trabalho e acompanhar tudo sobre o seu navio favorito!

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui