Em construção no estaleiro italiano Fincantieri de Monfalcone, na região de Triste, o MSC Seaview ficará pronto um pouco mais tarde. Segundo a MSC Crociere, os acabamentos levarão mais tempo do que o previsto e o navio precisará de mais alguns dias para ficar pronto.
Assim, o segundo navio da classe Seaside deve ser entregue à companhia italiana apenas no dia 4 de junho. O cruzeiro pré-inaugural, que aconteceria entre os dias 7 e 10 de junho acabou cancelado. Agora, o Seaview terá como primeiro compromisso oficial seu batismo, que acontecerá em Gênova no dia 9 de junho.
Originalmente, o navio seria batiado em Civitavecchia, no dia 2. A entrega estava prevista para os últimos dias de maio.
O primeiro cruzeiro comercial do navio estava marcado para o dia 10 de junho e acontecerá sem alterações. Em sua temporada inaugural, o MSC Seaview realizará roteiros de sete noites por Nápoles, Gênova, Messina, Valletta, Barcelona e Marselha.
Temporada brasileira não sofre alteração
Prevista para o fim do ano, a temporada brasileira não deve sofrer alterações. O MSC Seaview chegará no Brasil no dia 2 de dezembro, após travessia atlântica.
Posteriormente, o navio segue no país até o fim de março.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Seatrade) / Imagem (©) Copyright MSC Crociere
Sem duvida, esse é um dos navios mais feios que a MSC já possuiu.