A Pullmantur investiu mais de US $ 10 milhões em docagem e revitalizou o Monarch, para 2.390 passageiros, construído em 1991.
Realizado por 21 dias em maio no Estaleiro Freeport, nas Bahamas, o trabalho abrangeu cabines e áreas públicas, incluindo tapetes, estofados e móveis, além de bares e restaurantes, além da piscina, jacuzzi e áreas comerciais.
Mais de 15.000 metros quadrados de carpetes foram substituídos e mais de 1.000 metros quadrados de tecidos foram usados para estofamento de cadeiras em bares e outras áreas públicas, de acordo com a Pullmantur.
O spa e as áreas comerciais também foram renovados e um novo solário foi instalado no Deck 12. Novos espaços foram criados para o “My Next Cruise” e para melhor gerenciar o atendimento ao cliente para os hóspedes nas suítes e suítes júnior.
Além disso, a sinalização para todos os alimentos e bebidas e áreas de lazer foram alteradas, usando nomes que estão mais próximos da cultura espanhola e latina, informou a companhia de cruzeiro.
Uma inspeção técnica foi realizada, sendo que a Pullmantur informou que incluiu a instalação de novos equipamentos que “contribuirão para tornar a operação mais eficiente e ambientalmente amigável”.
O Monarch acaba de retomar seu programa habitual no sul do Caribe, embarcando e desembarcando passageiros em Colon e Cartagena.
Fonte/adaptação: Cruise Industry News