
Especializada em cruzeiros de expedição de alto padrão, a Swan Hellenic está investindo no mercado brasileiro.
A afirmação é de Gustavo Benetti, o novo diretor de vendas da companhia para a América Latina.
Em sua participação na segunda edição do Cruise360 da CLIA Brasil, Benetti destacou a aposta da companhia no mercado local e na região.
“A companhia está realmente investindo nos nossos mercados. O Brasil é um dos países mais promissores para nós em termos de investimento”, disse.

“Mas não se trata só do Brasil, nós estamos focando na América Latina como um todo”, acrescentou.
“Este investimento se traduz em marketing e em estabelecer uma presença física no Brasil. Não há outra companhia na região com uma presença tão focada”, disse Benetti.
O diretor ainda destacou a oferta de itinerários da Swan Hellenic, que inclui expedições no em diferentes regiões do Brasil.
Na próxima temporada, o SH Vega passa pelo país durante sua viagem posicional rumo à Antártica.
No período, realiza cruzeiros para destinos como o Amazonas, Belém e o Lençóis Maranhenses. Entre os portos de escala estão do navio – que tem capacidade para apenas 152 passageiros – estão Macapá, Aquiqui e o Estreito de Breves.

“É um tipo de experiência que ninguém consegue replicar”, disse Benetti.
Além da América do Sul e Antártica, Swan Hellenic ainda oferece cruzeiros em outras partes do mundo.
“Nosso slogan é ‘See what others don’t’, que significa ver o que os outros não vêm. Então temos presença em todos os continentes”, acrescentou.
“Além da Antártica, que é nosso produto principal, nós realizamos cruzeiros no Ártico, Polo Norte, Africa, Europa e até no Caribe”, explicou.
O Portal World Cruises embarcou no SH Vega em 2024. Confira nossa matéria da época, com mais informações sobre o navio e o produto da Swan Hellenic.
Em Santos, Swan Hellenic apresenta o SH Vega ao mercado brasileiro
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagem (©) Copyright Swan Hellenic e Daniel Capella