Em 2021, cruzeiro de volta ao mundo da RSSC levará a 61 portos em 30 países

0
Cruzeiro acontece a bordo do Seven Seas Mariner

A Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo para 2021. No ano, a companhia de luxo do grupo Norwegian Cruise Line Holdings oferecerá a viagem em 117 noites, a bordo do Seven Seas Mariner.

Prometendo uma ‘jornada épica para explorar quase todos os cantos do planeta’, a RSSC levará seus passaeiros a cinco continentes, visitando um total de 30 países e 61 portos.  Espalhadas pela América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia bem como Mediterrâneo, as escalas incluem também 11 pernoites.

O cruzeiro parte no dia 5 de janeiro de 2021, e tem como destaque cidades famosas como Sydney (Austrália) e Dubai (Emirados Árabes Unidos). O diferencial, no entanto, são os lugares menos visitados. De acordo com a RSSC, são estes que realmente fazem dessa viagem uma experiência única na vida.

“Nós pensamos em projetar roteiros para levar os visitantes a locais que eles desejam explorar, desde destinos icônicos até jóias ocultas que só podem ser acomodadas em um cruzeiro com essa magnitude”, declara Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises.

“Os hóspedes embarcam em cruzeiros de volta ao mundo para descobrir muitos destinos em uma única viagem com experiências imersivas, visitas a museus e locais históricos, além de apreciar as artes e a cultura locais e aproveitar exclusivas atividades. Estes fatores criam uma maneira única de entender nosso mundo. Nesta viagem que parte em 2021, os hóspedes poderão visitar 56 Patrimônios Mundiais da UNESCO. Estes ficam em portos como Colombo (Sri Lanka), Jerusalém (Israel) e Limassol (Chipre). A cada noite, após explorar estes destinos, os hóspedes podem retornar à sua luxuosa suíte e desfrutar de um serviço personalizado a bordo”, completa Montague.

Destaques do itinerário de volta ao mundo

O Seven Seas Mariner visita a ilha de Páscoa, posteriormente seguindo para o Pacífico Sul

No Caribe e América Central – Partindo de Miami, os hóspedes irão explorar as ilhas do Caribe antes de atravessar o Canal do Panamá para explorar a costa oeste da América do Sul. Esta etapa da viagem incluirá visitas a Chan Chan – uma antiga cidade construída pelos antepassados dos antigos Incas – bem como Machu Picchu e as Linhas de Nazca no Peru.

No Pacífico Sul – Navegando pelas águas azul-turquesa entre a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália. De acordo com a RSSC, os viajantes encontrarão nestes destinos belas praias, ilhas imaculadas e vida marinha. Estas são atrações de locais menos conhecidos como a Bay of Islands, um pequeno e impressionante distrito da Nova Zelândia. Outros destaques incluem a exploração da Grande Barreira de Corais e as 74 ilhas que compõem a Whitsunday.

No Oriente Médio – Fazendo o seu caminho da Indonésia para Omã, o Seven Seas Mariner irá visitar destinos asiáticos como Fujairah – o único dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos que não está localizado no Golfo Pérsico. O destino está situado entre as montanhas de Hajar e cercado pelas águas azuis do Golfo de Omã.

No Mediterrâneo – No Mare Nostrum, os hóspedes visitarão Limassol e, posteriormente, o menos conhecido povoado de Furore. Com seu fiorde, Furore é uma fortaleza natural escondida do mundo e apenas iluminada pelo sol à tarde.

Os hóspedes que navegarem por essas 33.500 milhas náuticas desfrutarão ainda de pernoites em Calao (Lima), Peru; Hanga Roa, Ilha de Páscoa; Auckland, Nova Zelândia; Brisbane, Austrália; Bali, Indonésia; Cingapura; Mumbai, Índia; Dubai, Emirados Árabes Unidos; Safaga (Luxor), Egito; Haifa (Jerusálem), Israel; bem como Istambul, Turquia.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de RSSC) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e RSSC

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui