Abrindo nossos posts especiais sobre o novo MSC Seaview, que estreou no Brasil na semana passada, apresentamos as cabines do navio.
Estão disponíveis fotos de quatro acomodações diferentes, uma interna e três tipos de cabines com varanda. Clique nas fotos para ampliá-las e ver mais informações. Confira:
[ngg src=”galleries” ids=”1″ display=”basic_thumbnail” images_per_page=”30″]
Sobre o MSC Seaview
Construído na Itália pelo estaleiro Fincantieri, o MSC Seaview é o segundo navio da classe Seaside. Com capacidade para mais de 5,000 passageiros em ocupação dupla, é um dos maiores navios da frota, superado apenas pelo MSC Meraviglia. Enquanto o Meraviglia tem cerca de 170 mil toneladas, o Seaview some 155 mil toneladas brutas.
Com projeto baseado no protótipo Mille, do Fincantieri, o navio tem design inovador. Suas áreas públicas foram projetadas para aproximar o hóspede do mar, com mais espaços externos e maior quantidade de vidro.
Sob o ponto de vista técnico, o design visa diminuir o peso dos decks superiores do navio, deslocando a maior parte das áreas públicas para decks mais baixos. Isso ajuda na eficiência e na estabilidade do navio.
O principal diferencial do Seaview é uma grande promenade externa logo acima dos botes, que contará com a área externa de restaurantes, bares, do spa e uma grande piscina na popa.
Segundo a MSC, essas características fazem do navio a embarcação ideal para cruzeiros em locais mais quentes. Não à toa, o primeiro navio da classe, MSC Seaside, navega no Caribe durante todo o ano, enquanto o Seavie divide seu tempo entre o Brasil e o verão Mediterrâneo.
O navio é a passagem da MSC para a mais recente geração de navios de cruzeiros. Assim como os navios mais modernos de outras marcas, contará com dezenas de opções de restaurantes e opções de entretenimento mais variadas bem como um parque aquático e spa moderno.
No Brasil, o navio fez história ao ser um dos mais novos a realizar uma temporada nacional. Outros dois navios vieram ao país no mesmo ano em que foram inaugurados: o Costa Fascinosa em 2012 e o MSC Preziosa em 2013.
Se tornou, no entanto, o maior navio isolado a fazer uma temporada brasileira, ao superar o Mariner of the Seas (2011), MSC Fantasia (2012) e MSC Preziosa (2013) – até então empatados em primeiro lugar. Os três navios citados empatavam em tamanho, com cerca de 140 mil toneladas.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella