MSC Seashore: conheça as cabines e suítes

0
cabines msc seashore

Neste especial, o Portal WorldCruises.com apresenta algumas das cabines e categorias de acomodação a bordo do MSC Seashore.

Maior navio da temporada brasileira 2022/2023, a embarcação da MSC Cruzeiros possui 11 diferentes tipos de cabines e suítes. Entre elas, está a Owner’s Suite, a maior do navio, onde os cruzeiros chegam a custar mais de R$ 50 mil

No total, o navio conta com 2.270 cabines, das quais 74 são adaptadas para hóspedes com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Segundo a MSC, o Seashore ainda oferece a maior proporção de cabines com varanda de toda a frota. 

Todas as cabines contam com banheiro privativo, além de escrivaninha, armários, ar condicionado, TV, telefone e outras amenidades. 


Externa Deluxe com Vista para o Mar 

As fotos são das cabines 5032 e 5033, localizadas no Deck 5 do MSC Seashore. Além de cama de casal que pode ser convertida em duas camas de solteiro, as cabines dessa categoria contam com sofá-cama, escrivaninha e vista para o mar. 


Varanda Deluxe

As imagens são das cabines 13033 e 13209. Com varanda privativa, as cabines dessa categoria contam com cama de casal que pode ser convertida em duas camas de solteiro, além de sofá-cama, escrivaninha e mais. 


Suíte Aurea Premium com Hidromassagem 

As fotos são da cabine 10078. Parte da Experiência Aurea, as suítes premium com hidromassagem possuem varandas maiores que a média e são equipadas com hidromassagens privativas. Além disso, contam com cama de casal que pode ser convertida em duas camas de solteiro, sofá cama, escrivaninha, poltrona e mais.


MSC Yacht Club Grand Suite 

As fotos são das cabines 18018 e 18019. Localizadas no Deck 18, as Grand Suites são parte do MSC Yacht Club, o complexo de alto padrão do navio. Mais espaçosas, as cabines contam com área de estar separada, além de acabamento luxuoso, varanda maior e serviços extras. Ainda dá direito a uso de todas as áreas privativas do YC, que incluem solário, lounge e restaurantes exclusivos.  

cabines msc seashore cabines msc seashore


MSC Yacht Club Owner’s Suite

Parte do MSC Yacht Club do navio, a Owner’s Suite é a maior cabine disponível a bordo do MSC Seashore. Localizada no deck 19 – o mais alto do navio, a suíte conta com aproximadamente 100m² de área interna, além de varanda privativa de 25m² e banheira de hidromassagem ao ar livre.

Varanda da cabine, com banheira de hidromassagem

Leia mais sobre a cabine:  

Fotos: Conheça a maior suíte do MSC Seashore, que pode custar mais de R$ 50 mil por cruzeiro

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Natália Mendonça 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui