Uniworld oferece workshop de pintura e vinhos com Davi D’Agostino

0

A Uniworld River Cruises irá oferecer em seus cruzeiros a Oficina de Pintura e Vinho, com a artista Davi D’Agostino. O workshop estará disponível a partir de 14 de junho de 2020 no itinerário Reno, Mosela e Baden-Baden, com duração de 12 dias.

O curso oferece dicas, truques e técnicas da artista, além de uma introdução aos métodos de pintura acrílica. Outra atividade é a degustação de vinhos regionais durante todo o processo.

Degustação de vinho a bordo

As aulas serão ministradas em um ambiente personalizado com todos os materiais necessários à disposição para pintar cenários e paisagens. No máximo 12 pessoas poderão participar do evento simultaneamente, com inscrição que deverá ser realizada a bordo do navio.

Roteiro inclui escalas em destinos alemães

Além disso, durante o roteiro pelos rios europeus, os hóspedes podem aproveitar as águas termais de Baden-Baden, onde fica o famoso Caracalla Spa.

Em Trier, uma das mais antiga cidades da Alemanha, os visitantes podem aprender sobre a influência romana em um passeio a pé que inclui as Termas Imperiais, a Basílica de Constantino e o local de nascimento de Karl Marx.

No Brasil, a Uniworld é representada pela Pier 1 Cruise Experts. 

Texto (©) Copyright Pier 1 Cruise Experts / Imagens (©) Copyright Uniworld

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui