A MSC Cruzeiros voltará a ter um navio baseado nas Ilhas Canárias na temporada 2024/2025.
Como adiantado pelo Portal World Cruises ainda em fevereiro, o MSC Opera realizará cruzeiros regulares no arquipélago espanhol que também incluem paradas na Ilha da Madeira, em Portugal.
As reservas para os itinerários, que contam com sete noite e acontecem entre novembro de 2024 e março de 2025, já estão abertas.
De acordo com a MSC Cruzeiros, o MSC Opera parte de St. Cruz de Tenerife aos domingos, seguindo para Las Palmas, em Gran Canária; Puerto del Rosario, em Fuerteventura; e Funchal, na Ilha da Madeira.
Antes de retornar a Tenerife, o navio ainda passa por Santa Cruz, em La Palma; e Arrecife, em Lanzarote.
O novo itinerário oferece opções flexíveis de embarque, disse a MSC, com a possibilidade de iniciar a viagem também em Las Palmas às segundas-feiras, Funchal às quintas ou sextas-feiras e Arrecife aos sábados.
Outro diferencial do roteiro do MSC Opera são as estadias prolongadas, acrescentou a companhia, com até 16 horas de parada em cada porto.
Ainda segundo a MSC Cruzeiros, as Ilhas Canárias e Madeira são destinos populares durante os meses de inverno no hemisfério norte por seu clima mais quente e contam com fácil acesso cia voos internacionais regulares para Tenerife, Gran Canária, Madeira e Lanzarote.
Resto do Mundo
Além das Canárias, a MSC Cruzeiros oferece cruzeiros para diversos destinos ao redor do mundo na temporada 2024/2025.
A América do Sul será uma das principais regiões para a companhia durante o período, com cinco navios viajando por Brasil, Uruguai e Argentina.
A MSC Cruzeiros ainda terá capacidade significativa no Caribe e América do Norte, além de cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa, Ásia, Oriente Médio e África do Sul.
Complementando a oferta da companhia, o MSC Magnifica oferece um cruzeiro de volta ao mundo de 116 dias no começo de 2025. A viagem completa conta com paradas em 50 destinos de 21 países diferentes.
MSC Cruzeiros abre vendas para cruzeiro de volta ao mundo de 2025
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella