Com navio novo, Regent Seven Seas anuncia retomada em setembro

0
Regent Seven Seas
Após ser batizado, em fevereiro de 2020, Seven Seas Splendor realizou apenas dois cruzeiros com passageiros

A Regent Seven Seas Cruises anunciou recentemente que voltará a navegar no segundo semestre. Usando seu novo navio, o Seven Seas Splendor, a companhia oferecerá cruzeiros do Reino Unido, a partir de setembro. 

Além de marcar os primeiros cruzeiros da RSSC em mais de um ano, as novas viagens também serão a temporada inaugural do Seven Seas Splendor – que havia concluído apenas dois cruzeiros com passageiros antes da parada voluntária de operações.

A companhia de luxo também anunciou que pretende retomar a navegação comercial do restante da frota em fases, sempre utilizando o novo Programa de Saúde e Segurança SailSAFE™.

“Em setembro, teremos a dupla celebração de nosso retorno aos mares, pois também vamos recomeçar a temporada inaugural do navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

“Com design imaculado, suítes luxuosas, culinária requintada, entretenimento dinâmico e serviço personalizado, o Seven Seas Splendor foi um dos navios mais esperados na história dos cruzeiros, e minha promessa aos nossos hóspedes leais e empolgados é que sem sombra de dúvida vai valer a pena esperar”, completou. 

Itinerários mantidos

Regent quer manter experiência a bordo e também itinerários anunciados anteriormente

Diferentemente de outras companhias de cruzeiro, a Regent pretende manter os itinerários originais das viagens, conforme planejados inicialmente. A realização completa dos roteiros, no entanto, depende do ambiente de saúde global na época da viagem, avisou a companhia.

O primeiro cruzeiro da retomada está marcado para 11 de setembro de 2021, e terá 11 noites. Com ida e volta ao Porto de Southampton, na Inglaterra, a viagem tem escalas previstas na Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda.

Após sua viagem inicial, o Seven Seas Splendor passa a navegar Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para oferecer cruzeiros no Caribe. 

Cancelamentos adicionais

Seven Seas Explorer teve cruzeiros cancelados até o fim de setembro

Como forma de garantir uma retomada de operações tranquila e segura, disse a Regent, os cruzeiros que ocorreriam com o Seven Seas Splendor antes de 11 de setembro acabaram precisando ser cancelados. 

Além disso, também foram cancelados todos os cruzeiros que ocorreriam até 30 de setembro no restante dos navios da frota. 

Programa SailSAFE

Durante a suspensão dos cruzeiros, a Regent Seven Seas Cruises ampliou seus existentes protocolos de saúde e segurança, estabelecendo o Programa de Saúde e Segurança SailSAFE. De acordo com a companhia, o novo protocolo é uma estratégia robusta com respaldo científico que cria vários proteção contra COVID-19. O Programa foi desenvolvido com a orientação de uma equipe de especialistas em saúde pública e cientistas, incluindo o Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE.

“O bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e as comunidades que visitamos sempre foi de suma importância, e nosso programa de saúde e segurança SailSAFE garante que continue assim, sem diminuir a experiência do hóspede”, disse Montague.

“Oferecendo um espaço inigualável no mar, nossos navios equilibram perfeitamente segurança com conforto e liberdade por meio de suítes espaçosas, várias opções de restaurantes gourmet e amplas áreas sociais”. 

Entre as medidas, está a exigência de vacinação total aos hóspedes e tripulantes, além de testagem universal. Mais informações e todas as medidas estão disponíveis neste link

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de RSSC) / Imagens (©) Copyright RSSC e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui