Cinco passageiros do Nieuw Amsterdam morrem em acidente no Alaska

0
Primeiro navio da Holland America a retomar operações, o Nieuw Amsterdam tem capacidade para cerca de 2.500 passageiros

Cinco passageiros do Nieuw Amsterdam morreram em um acidente aéreo na cidade de Ketchikan, nos Estados Unidos. Realizando cruzeiro pelo Alaska com o navio da Holland America Line, os hóspedes participavam de uma excursão em um hidroavião. 

Após desaparecer na tarde desta quinta-feira (5/8), a aeronave foi encontrada por equipes de resgate nos arredores da cidade. Nenhum dos ocupantes do hidroavião sobreviveu ao acidente. Além dos cinco passageiros do Nieuw Amsterdam, a aeronave também transportava um piloto. 

A informação foi confirmada por Seth Wayne, embaixador de marca da Holland America Line, em um post em suas redes sociais. Wayne também afirmou que a excursão estava sendo realizada pelos hóspedes de forma independente e não foi vendida através da companhia de cruzeiros. 

“Nossos pensamentos e orações estão com a família e os amigos das vítimas, e também com nossos passageiros e equipes que foram afetados pela tragédia”, concluiu o embaixador. 

Segundo cruzeiro da retomada no Alaska 

Primeiro navio da Holland America Line a receber os passageiros de volta, o Nieuw Amsterdam realiza atualmente o seu segundo cruzeiro na retomada das operações no Alaska

A parada em Ketchikan é a última da viagem, que partiu no último dia 31 de Seattle, no estado norte-americano de Washington. Com sete noites, o cruzeiro também visitou as cidades de Juneau, Icy Strait Point e Sitka. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagem (©) Copyright Holland America Line

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui