Segundo navio da Virgin Voyages entra em operação na Europa

0
Virgin Voyages
Valiant Lady visitou Lisboa nesta semana, durante sua segunda viagem comercial

Segundo navio da frota da Virgin Voyages, o novo Valiant Lady entrou em operação na Europa no último dia 18. 

Construído na Itália, o navio estava pronto desde meados de 2021, mas, por conta da pandemia de COVID-19, só agora recebe seus primeiros passageiros. 

Virgin Voyages

Em sua temporada inaugural, o Valiant realiza cruzeiros pelo Mediterrâneo e também Atlântico, com visitas às Ilhas Canárias, à Europa Ocidental e ao Norte da Europa. 

Nas fotos, é visto atracado no Porto de Lisboa, durante sua segunda viagem comercial, um cruzeiro de 11 noites para Espanha e Portugal. Partindo de Portsmouth, na Inglaterra, no último dia 21, o itinerário também incluiu visitas a La Coruña, Funchal, St. Cruz de Tenerife e Las Palmas.

Após mais uma série de cruzeiros partindo do Reino Unido, o Valiant Lady parte para o Mediterrâneo Ocidental no começo de maio. A partir do dia 15 daquele mês, passa a realizar três itinerários diferentes pela região, sempre embarcando em Barcelona. 

Os cruzeiros incluem paradas em diversos portos na Itália, França e Espanha, com destaque para Ibiza, nas Ilhas Baleares, e Marina de Carrara, na Toscana. 

Companhia propõe reformulação da experiência a bordo

Oferecendo uma nova opção premium, a Virgin Voyages apostou em se diferenciar do mercado através de uma “releitura” da experiência dos cruzeiros.

Com capacidade consideravelmente menor que a da maior parte dos novos navios, o Valiant Lady transporta cerca de 2.800 passageiros em ocupação dupla.

Projetado para cruzeiros apenas com adultos, o navio conta grande quantidade de restaurantes de especialidade – todos incluídos no preço do cruzeiro – além de atrações únicas, como um estúdio de tatuagem e uma disco inspirada no primeiro estúdio de gravação da Virgin em Londres.

Fotos: navios da Virgin propõe releitura da experiência em cruzeiro

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui