Celebrity Eclipse retorna a América do Sul na temporada 2023/2024

0
Celebrity Eclipse é parte da classe Solstice

O Celebrity Eclipse retornará à América do Sul na temporada 2023/2024. Após três temporadas ausente, o navio da Celebrity Cruises assume os roteiros na região, realizando cruzeiros para a Patagônia, a Terra do Fogo, os Andes e a Antártica. 

Com quatro meses de duração, a temporada incluirá paradas em 16 diferentes portos em países como Chile, Argentina, Peru, Uruguai e Equador.

Tradicionalmente parte dos cruzeiros da companhia na região, o Brasil ficou de fora da programação. 

Parte da classe Solstice, o navio entrou em operação em 2010 e tem capacidade para cerca de 2.900 passageiros, além de 122 mil toneladas. 

Temporada 2022/2023 terá o Celebrity Infinity

Celebrity Infinity retorna em 2021/2022

Em novembro, o Celebrity Infinity marca o retorno da Celebrity Cruises à América do Sul, após duas temporadas de ausência. 

Após uma temporada no Caribe, o navio parte em cruzeiro posicional para o Rio de Janeiro no dia 28/11. A viagem de 14 noites parte de Fort Lauderdale e inclui escala em três portos no Caribe antes de chegar ao Brasil. 

Por aqui, o Infinity visita Salvador, no dia 9/12, e Búzios, no dia 11/12, antes de encerrar a viagem no Rio de Janeiro em 12/12. 

Em seguida, realiza um segundo cruzeiro posicional, dessa vez com destino a Buenos Aires, na Argentina. A viagem de oito noites prevê paradas em Santos, Búzios e Ilhabela, além de Montevideo e Punta del Este, no Uruguai. 

Ao chegar a capital argentina, o navio passa a realizar itinerários regulares pela Terra do Fogo, Patagônia e Antártica.

No começo de abril, antes de retornar ao hemisfério norte, o Infinity ainda faz novas escalas em território brasileiro. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui