Cinco navios de cruzeiro visitam o Porto de Miami

0
Norwegian Sky e Freedom of the Seas

Cinco navios de cruzeiro estiveram em Miami no último dia 25. Utilizando o porto como base para seus itinerários pelas Bahamas e Caribes, as embarcações realizaram operação de embarque e desembarque de passageiros. 

Operado pela Royal Caribbean International, o Freedom of the Seas encerrou um cruzeiro de três noites na parte da manhã, partindo em outra viagem curta por volta das 17h. Com quatro noites, o cruzeiro inclui escalas em Nassau e CocoCay, nas Bahamas. 

Também encerrando um cruzeiro de três noites pelas Bahamas, o Norwegian Sky partiu por volta das 16h30, iniciando uma viagem mais longa. O navio da Norwegian Cruise Line realiza cruzeiro de nove noites pelo Caribe Leste, com escalas na República Dominicana, St. Maarten, Porto Rico, St. Thomas e mais. 

Já o Celebrity Summit partiu em viagem posicional, iniciando um roteiro que irá terminar em Nova Iorque, também nos Estados Unidos. Com nove noites, o cruzeiro inclui escalas em Aruba e Porto Rico. Antes, o navio da Celebrity Cruises encerrou um mini-cruzeiro de quatro noites que realizou escalas em Key West, nos EUA, e Nassau. 

Realizando cruzeiros curtos a partir de Miami durante todo o ano, o Carnival Conquest partiu por volta das 16h, iniciando uma viagem de quatro noites que inclui escalas em Cozumel, no México, e Key West. 

O Disney Magic também esteve na cidade, iniciando outra viagem curta para as Bahamas. Com cinco noites, o cruzeiro inclui escala na Castaway Cay, a ilha privativa da Disney Cruise Line no país, e também em Nassau. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui