Estreando no Brasil na temporada 2022/2023, o Costa Firenze irá realizar dois mini-cruzeiros a mais do que o inicialmente previsto.
As novas viagens foram recentemente acrescentadas pela Costa Cruzeiros à programação do navio e contam com mesma duração e itinerário.
A primeira parte do Porto de Santos no dia 19 de março, enquanto a segundo tem início em 2 de abril. Com quatro noites, cada cruzeiro irá visitar o Rio de Janeiro, além de incluir dois dias em alto-mar.
Detalhes
-
- Embarque: Santos
- Saídas: 19/3/2023 e 2/4/2023
- Duração: 4 noites
- Roteiro: Santos, Rio de Janeiro e Santos
Prestes a se tornar o maior navio da história da Costa a navegar em águas brasileiras, o Firenze chega ao país em 12 de dezembro.
Durante sua primeira temporada na região, irá realizar regularmente itinerários de sete noites para a Bahia, com escalas em Santos, Salvador e Ilhéus. Alguns dos cruzeiros também realizarão escala no Rio de Janeiro.
Inaugurado em 2021, o Costa Firenze tem capacidade para mais de 5.000 passageiros em ocupação máxima. Gêmeo do Costa Venezia, conta com interiores temáticos que remetem à cidade italiana de Florença.
De acordo com a Costa, a embarcação reúne uma das maiores ofertas gastronômicas da frota e possui diversas atrações voltadas a famílias.
Além de 13 restaurantes, o Firenze conta com um parque aquático equipado com três toboáguas, um campo de mini-golfe e uma quadra de futebol.
Para ler mais sobre o Costa Firenze, clique aqui.
Temáticos e Fretamentos
O Costa Firenze será palco do temático Dançando a Bordo e também receberá, ao menos, dois fretamentos durante a temporada.
Um deles, o Réveillon On Board contará com mais de quinze cantores e bandas, incluindo Anitta, Alok e Vintage Culture. Com sete noites, a viagem parte de Santos em 26 de dezembro e ainda conta com a presença de Henrique e Juliano, Dilsinho, Dennis DJ e outros.
Já no começo de dezembro, o navio recebe o temático Buteco em Alto Mar. Em quatro noites, o mini-cruzeiro contará com shows de Gusttavo Lima, a dupla Simone e Simaria entre outros.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Costa) / Imagem (©) Copyright Costa