Cruzeiro de volta ao mundo da Regent esgota antes de abertura oficial de reservas

0
cruzeiro volta ao mundo
Seven Seas Mariner realizará cruzeiro de volta ao mundo da Regent em 2025

O mais novo cruzeiro de volta ao mundo da Regent Seven Seas Cruises teve suas cabines esgotadas antes mesmo de ter reservas abertas para o público geral.

De acordo com a companhia, que opera viagens de luxo, este é o quarto ano consecutivo em que isto acontece. 

Marcada para 2025, a viagem em questão terá 150 noites e é a mais longa já oferecida pela empresa – que é parte da Norwegian Cruise Line Holdings.

As tarifas para realizar o cruzeiro completo partiam de cerca de R$ 470 mil por pessoa, enquanto a maior suíte do navio estava disponível por aproximadamente R$ 1,3 milhão por hóspede.

Em comunicado à imprensa, a Regent informou que a maior parte das cabines foram reservadas por hóspedes já conhecidos da marca. Novos passageiros serão cerca de um terço.

Master Suite do Seven Seas Mariner

“Recebemos um interesse sem precedentes nesta saída e este recorde fenomenal de reservas mostra mais uma vez que as pessoas, assim como o próprio mundo, agora estão abertas para viajar e não vão esperar e deixar as oportunidades passarem”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

“É notável que os viajantes de luxo continuem se inscrevendo, ou queiram permanecer na lista de espera, caso alguns hóspedes cancelem sua reserva entre agora e a partida em dois anos e meio – as pessoas simplesmente querem explorar o máximo possível”, acrescentou. 

A Regent quebrou anteriormente seu recorde de reservas em julho de 2021, quando a o seu cruzeiro de volta ao mundo de 2024 foi colocada à venda. 

97 portos em 25 países 

Batizada Away in Wonder, a volta ao mundo de 2025 da Regent está marcada para 7 de janeiro de 2025. 

Naquele dia, o Seven Seas Mariner parte de Miami rumo a São Francisco, em cruzeiro que realizará escalas em 97 portos de 25 diferentes países.

Durante o itinerário de 36.295 milhas náuticas e cinco meses, o passageiro irá visitar destinos na América do Sul, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia e Alasca além de navegar por três oceanos e cinco continentes.

O roteiro conta com 395 excursões disponíveis, além de 16 pernoites em portos, permitindo visitas mais longas a diversos destinos, incluindo o Rio de Janeiro, no Brasil; Bora Bora, na Polinésia Francesa; e Ho Chi Minh City, no Vietnã.

Durante a viagem, os passageiros ainda terão acesso a 48 Patrimônios Mundiais da UNESCO, como o Parque Nacional Rapa Nui de Hanga Roa na Ilha de Páscoa e a Sydney Opera House em Sydney, Austrália.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Regent) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Regent

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui