MSC Bellissima retorna ao Mediterrâneo ainda em 2022

0
MSC Bellissima
MSC Bellissima encerra temporada no Oriente Médio em abril

A MSC Cruzeiros anunciou recentemente que o MSC Bellissima retornará ao Mediterrâneo já a partir do próximo mês.

De acordo com a companhia, o navio irá “atender à crescente demanda dos consumidores por férias a bordo de cruzeiros na região”. 

Retornando do Oriente Médio, onde navegou entre março e junho, o navio realizará roteiros de sete noites que visitam a Espanha, a Itália e a França. 

“Estamos extremamente satisfeitos em ver que nossos investimentos atuais e contínuos na experiência a bordo, incluindo gastronomia, opções adicionais de entretenimento, bem como equipe extra para cuidar de todas as necessidades de nossos hóspedes, está valendo a pena, e podemos ver isso nas avaliações positivas de hóspedes recorrentes e novos,” disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. 

“Isso nos levou a posicionar um navio adicional no Mediterrâneo, um destino muito popular, para dar aos nossos hóspedes mais opções de navios e itinerários,” acrescentou. 

Começando em 9 de julho, o MSC Bellissima oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Valência, Barcelona e Tarragona, na Espanha, e dos portos italianos de Gênova, Livorno e Nápoles.

De acordo com a MSC, os itinerários foram planejados com um período maior de permanência no porto de Valência, de forma a  permitir que os hóspedes possam visitar a cidade de Madrid. Escalas mais longas também estão previstas em Barcelona, Tarragona e Gênova.

Número recorde de navios na Europa

MSC Opera é um dos navios que viaja pelo Mediterrâneo durante a temporada de verão local

Durante o verão e o outono europeus, a MSC Cruzeiros terá 15 navios no Mediterrâneo Oriental e Ocidental.

Representando um recorde para a companhia, o número é o maior da história da MSC. 

“A MSC Cruzeiros oferece o maior número de portos de embarque pelo Mediterrâneo para que os hóspedes tenham diferentes opções de embarque ao seu alcance”, comentou Onorato.

“Essa conveniência se mostrou extremamente bem recebida por nossos hóspedes, que escolhem a MSC Cruzeiros com a confiança no valor e na tranquilidade oferecidos para suas famílias na experiência a bordo e em terra”, acrescentou. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui