Líderes da MSC, Costa, NCL e Royal Caribbean integrarão painel do 5º Fórum CLIA Brasil 2023

0
Fórum CLIA Brasil
Líderes da Royal Caribbean, MSC, Costa e Norwegian estarão presentes no 5º Fórum CLIA Brasil

O 5º Fórum CLIA Brasil 2023, que acontece no dia 30 de agosto, na sede da Confederação Nacional de Municípios, em Brasília, confirma a presença de líderes de grandes companhias marítimas na sua programação.

As tendências e perspectivas da indústria de cruzeiros no Brasil e no mundo serão tema do primeiro painel do evento, que contará com Adrian Ursilli (Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil), André Pousada (Regional Vice-President, Government Relations – Latin America da Royal Caribbean), Dario Rustico (Presidente Executivo para América do Sul e Central da Costa Cruzeiros) e Estela Farina (Diretora Geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil), sob mediação do jornalista do Grupo Bandeirantes, André Coutinho.

O evento ainda terá o lançamento dos números oficiais da Temporada 2022/2023, no Estudo feito pela CLIA Brasil em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de outros painéis e debates.

Entre os temas a serem discutidos estão sustentabilidade, regulação, portos e infraestrutura, terminais de passageiros e novidades entre os destinos que recebem os navios, sempre com o foco de reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros para um dia de reflexões sobre tendências e os desafios para o desenvolvimento desta importante atividade turística no país.

“Estamos trabalhando para que a 5ª edição do Fórum CLIA Brasil se consolide cada vez mais como um evento de vanguarda, que antecipa tendências, além de debater os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo e impactando positivamente a economia do país e de toda comunidade envolvida na nossa atividade”, disse Marco Feraz, presidente executivo da CLIA Brasil. 

“Vamos reunir uma pluralidade de personalidades do nosso segmento, com visões estratégicas e diferenciadas que só somarão ao debate”, completou. 

As inscrições para o 5º Fórum CLIA Brasil 2023 são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://abremar.com.br/forum-clia-brasil-2023/

Texto e Imagem (©) Copyright CLIA Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui