Royal Caribbean cancela embarques em Israel

0

A Royal Caribbean International cancelou os próximos dois embarques do Rhapsody of the Seas no porto de Haifa, em Israel. De acordo com a companhia, a decisão está relacionada às situação geopolítica do país após os ataques sofridos no último sábado (7/10).  

Em comunicado enviado aos hóspedes, a empresa confirmou o cancelamento dos cruzeiros com partida em 9 e 13 de outubro. 

“Estamos monitorando de perto a situação geopolítica em Israel. Com sua segurança e bem estar em mente, e em conjunto com nosso departamento global de segurança, decidimos que precisamos cancelar estes cruzeiros”, disse a companhia no documento.

A Royal Caribbean também confirmou que o Rhapsody retornou a Israel no dia 9 de Outubro, atracando em Haifa e realizando desembarque de passageiros normalmente.

Os passageiros afetados receberão reembolso em 14 dias úteis, acrescentou a companhia. Além do valor do cruzeiro, também serão retornados valores referentes a taxas, pacotes e serviços pré-pagos, bem como voos adquiridos através da Royal Caribbean.

Realizando cruzeiros para as Ilhas Gregas e Chipre, o Rhapsody of the Seas tem previstos embarques em Israel até meados de novembro.

Até o momento, as saídas após o dia 13 de outubro seguem confirmadas. 

 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui