Dois passageiros do Allure of the Seas perceberam um problema após embarcar no navio da Royal Caribbean International: a cabine que haviam reservado estava em manutenção.
De acordo com o portal Cruise Hive, o caso aconteceu no dia 13 de novembro, em Port Canaveral, nos Estados Unidos.
Os problemas começaram quando os passageiros, que não foram identificados, tentaram realizar check-in para o cruzeiro de quatro noites com destino às Bahamas.
Durante o procedimento, os funcionários do terminal de cruzeiros informaram ter identificado um problema com a reserva do casal, mas procederam com todos os trâmites.
Após embarcar e chegar à cabine reservada, os hóspedes notaram que não possuíam os cartões magnéticos para abri-la. Assim, seguiram para a recepção do navio, onde tiveram de esperar 40 minutos para serem atendidos.
Ao voltar à cabine, no entanto, tiveram uma surpresa ainda maior: o espaço estava passando por manutenção e contava com carpete removido, colchões e móveis fora do lugar, além de áreas danificadas por água, cheiro desagradável e ventiladores industriais.
Segundo o Cruise Hive, a cabine em questão havia sofrido uma inundação na viagem anterior e vinha sendo recuperada.
No sistema do navio, os hóspedes já haviam sido transferidos para uma nova acomodação, mas a mudança acabou não sendo comunicada antes do check-in. Após mais três horas, a situação foi finalmente resolvida a bordo.
Ainda de acordo com o site especializado, os hóspedes foram reacomodados em uma cabine similar, no mesmo deck. A Royal Caribbean International ainda ofereceu um crédito de US$ 300 para gasto a bordo como forma de compensação.
Na ocasião, o Allure of the Seas realizava um cruzeiro de quatro noites com destino à Nassau e Perfect Day at CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean International nas Bahamas.
Inaugurado em 2010, o navio está entre os maiores do mundo e tem capacidade para mais de 6,7 mil passageiros.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Cruise Hive) / Imagens (©) Copyright Reprodução Cruise Hive e Daniel Capella