Cruzeiros de Natal e Réveillon da MSC estão com vendas abertas

0
MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros está com vendas abertas para quem deseja passar as festas de fim de ano a bordo. Com datas definidas para o Natal e Réveillon, a companhia oferece diversos itinerários pela América do Sul.

Prometendo decoração típica referente aos festejos de fim de ano, a MSC colocará cinco navios à disposição dos viajantes que desejam estar a bordo nos últimos dias do ano: MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica, todos com embarque em portos brasileiros.

MSC Grandiosa

Considerado o maior navio a navegar em águas brasileiras, o MSC Grandiosa terá seu cruzeiro de Natal com embarque em Santos, no dia 23 de dezembro. Partirá para Búzios, Salvador, Maceió e retornará no dia 30 de dezembro a Santos. O cruzeiro de Réveillon realizará embarque no dia 30 de dezembro, em Santos, e seguirá roteiro pelos mesmos destinos do seu cruzeiro de Natal, com retorno no dia 6 de janeiro de 2024, também em Santos.

MSC Seaview

O MSC Seaview embarcará no dia 23 de dezembro para seu cruzeiro de Natal, no Rio de Janeiro. Visitará Buenos Aires, na Argentina, Punta del Este e Montevidéu, ambos no Uruguai, e retornará ao Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro. A partida para seu cruzeiro de Réveillon será no dia 31 de dezembro, com a oportunidade dos hóspedes apreciarem a bordo a queima de fogos em Copacabana. Logo após, o navio seguirá para Ilhéus, Salvador e Búzios, com retorno ao Rio no dia 7 de janeiro de 2024.

Hóspedes terão a oportunidade de assistir a bordo à queima de fogos em Copacabana

MSC Preziosa

Já o MSC Preziosa terá seu cruzeiro de Natal com embarque em Santos, no dia 21 de dezembro. Com itinerário programado para passar por Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, retornará para Santos no dia 26 de dezembro. Diferentemente dos demais, o MSC Preziosa não tem cruzeiro de Réveillon à venda pela MSC, já que realiza uma viagem temática no período dos festejos.  

MSC Armonia

O MSC Armonia também seguirá para seu cruzeiro de Natal a partir de Santos, no dia 20 de dezembro. Partirá para Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu, retornando para Santos no dia 27 de dezembro. Para seu cruzeiro de Réveillon, seguirá o mesmo roteiro realizado em seu cruzeiro de Natal, tendo embarque no dia 27 de dezembro e retorno no dia 3 de janeiro de 2024, ambos em Santos.

MSC Lirica

O MSC Lirica embarcará para para seu cruzeiro de Natal em duas datas: 22 de dezembro em Paranaguá e 23 de dezembro em Itajaí. Visitará Punta del Este e Buenos Aires e retornará à Paranaguá no dia 29 de dezembro e Itajaí no dia 30 de dezembro. Seu cruzeiro de Réveillon levará os hóspedes também para Argentina e Uruguai, a partir de Paranaguá em 29 de dezembro e Itajaí em 30 de dezembro.

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui