Scenic Eclipse abre temporada no Pier Mauá

0
Scenic Eclipse II
Scenic Eclipse abriu temporada 2023/2024 no Rio de Janeiro

No útimo dia 27 de outubro, o iate de seis estrelas Scenic Eclipse chegou ao Pier Mauá e abriu a temporada de cruzeiros no terminal carioca. Partindo de Lisboa, em Portugal, iniciou sua travessia no dia 11 de outubro rumo ao Rio de Janeiro. Logo após, seguiu para Montevidéu, no Uruguai.

O Scenic Eclipse conta com o roteiro “Uruguay & Brazil Uncovered”, visitando Búzios, Angra dos Reis, Paraty e Ilhabela, totalizando assim, nove dias de viagem.

Scenic Eclipse II
Scenic Eclipse possui o título de “primeiro iate de descobertas do mundo”

“Tanto os passeios terrestres quanto as experiências oferecidas a bordo são únicas. Surf experience, cavalgadas, day use em beach clubs, aventuras em jipes 4×4 fazem parte do itinerário. Além é claro de sobrevoo com helicópteros e navegação em submarino para apreciação da vida silvestre e fauna local”, diz Ricardo Alves, CEO da Velle Representações, empresa que representa o megaiate do Grupo Scenic.

“Por ser um roteiro de nove dias, os hóspedes poderão aproveitar com tranquilidade todas as comodidades oferecidas a bordo; mais de dez opções gastronômicas, sala de ginástica, spa e Yoga & Pilates Studio – perfeito para quem quer equilibrar o corpo e a mente”, completou.

Navio visitou o Pier Mauá no dia 30

De acordo com a Velle Representações, “o Scenic Eclipse foi criado para ser o primeiro iate de descobertas do mundo e é o primeiro navio de cruzeiro oceânico da Scenic Luxury Cruises & Tours”. Comportando apenas 228 hóspedes por viagem, o iate oferece mais exclusividade ainda em roteiros que abrangem o Ártico e a Antártica; esse número cai para 220.

O Scenic Eclipse é all inclusive, oferecendo todos os traslados in/out, mini bar na suíte, serviço de mordomo, acesso ao spa, todas as refeições a bordo e bebidas de marcas premium, passeios guiados em terra e mar. Gorjetas das excursões, e taxas portuárias e de serviço estão incluídos no valor pago de cada viagem. 

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Velle Representações

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui