MSC Armonia parte da Europa para temporada no Brasil

0
MSC Armonia volta ao Brasil

O MSC Armonia também já está a caminho do Brasil. Com chegada ao Porto de Santos marcada para o próximo dia 20, o navio da MSC Cruzeiros será o último a chegar ao país para a temporada 2023/2024.

Realizando travessia de 23 noites, o MSC Armonia partiu de Veneza, na Itália, no último dia 26. Antes de cruzar efetivamente o Atlântico, o itinerário incluiu paradas em Split, na Croácia; Valletta, em Malta; Messina, na Sicília; e Nápoles e Civitavecchia, na Itália. 

O navio ainda passou pelos portos de Barcelona e Málaga, na Espanha, além de Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. 

Após cinco dias inteiros em alto-mar, o MSC Armonia tem previsão de chegada ao Brasil para o próximo dia 14, quando realiza escala em Recife. 

Antes de seguir para Salvador e Ilhéus, nos dias 15 e 16, respectivamente, a embarcação passa cerca de seis horas atracada na capital pernambucana. 

O MSC Armonia ainda passa por Búzios, no dia 18, e pelo Rio de Janeiro, no dia 19, antes de chegar em Santos no dia 20. 

Temporada 2023/2024

MSC Grandiosa no Brasil
MSC Grandiosa realiza temporada inaugural no Brasil em 2023/2024

Uma vez no porto paulista, o MSC Armonia se torna o quinto navio da MSC Cruzeiros realizando embarques no Brasil na temporada 2023/2024. 

Junto ao MSC Grandiosa e o MSC Preziosa, a embarcação complementa a oferta em Santos, oferecendo mini-cruzeiros e viagens de uma semana ao Prata e também ao Sudeste. 

Além dos três navios partindo de Santos, também estão no Brasil o MSC Lirica, que oferece roteiros partindo de Itajaí e Paranaguá desde o começo de dezembro, e o MSC Seaview, que chegou ao Rio de Janeiro na última semana. 

Dois navios da MSC Cruzeiros também passam pelo Brasil na temporada 2023/2024: o MSC Musica e o MSC Poesia

Enquanto o primeiro faz escalas regulares em diversos destinos do país durante cruzeiros dedicados aos mercados argentino e uruguaio, o segundo realiza algumas paradas no país durante seu cruzeiro de volta ao mundo de 2024. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui