Maiores navios de cruzeiro do mundo se encontram durante escala nas Bahamas

1
Wonder e Icon of the Seas se encontram em CocoCay. nas Bahamas

Os dois maiores navios de cruzeiro do mundo se encontraram durante uma parada nas Bahamas. Operados pela Royal Caribbean International, o Icon of the Seas e o Wonder of the Seas se encontraram em Perfect Day at CocoCay, a ilha privativa da companhia. 

Após ser entregue pelo estaleiro Meyer Turku em novembro, o Icon of the Seas acabou de assumir o título de maior navio de cruzeiros do mundo. Com capacidade para quase 10 mil pessoas entre tripulantes e passageiros, a embarcação conta também com 250.800 toneladas. 

Ainda que não tenha iniciado oficialmente sua temporada de estreia até o momento, o navio realiza mini-cruzeiros pré-inaugurais partindo de Miami, nos Estados Unidos.

Icon of the Seas
O Icon of the Seas e o Wonder of the Seas são, respectivamente, os dois maiores navios de cruzeiro do mundo neste momento

A escala em CocoCay aconteceu durante uma dessas viagens, que contam com agentes de viagem, imprensa e outros parceiros da Royal Caribbean International. 

Já o Wonder of the Seas chegou a CocoCay durante um cruzeiro de sete noites pelo Caribe. Partindo de Port Canaveral, o navio realiza viagens para a região durante todo o ano. 

Agora segundo maior navio de cruzeiros do mundo, o Wonder ocupou a primeira colocação no ranking entre sua inauguração, em 2022, e o final do ano passado. 

Enquanto o Icon of the Seas é parte de uma nova classe, o Wonder of the Seas é o quinto navio da classe Oasis

Parte da classe Oasis, a embarcação conta com cerca de 230 mil toneladas, além de capacidade para cerca de 9 mil pessoas, entre hóspedes e tripulantes. 

Icon of the Seas estreia no final do mês

O Icon of the Seas inicia sua temporada inaugural no próximo dia 27. Na data, parte de Miami para sua primeira viagem de sete noites para o Caribe. O itinerário inclui paradas em St. Kitts e St. Thomas, além de Perfect Day at CocoCay. 

Ampliada para a estreia do navio, a ilha privativa da Royal Caribbean International nas Bahamas conta com várias atrações exclusivas, incluindo um parque aquático com o maior toboágua da América do Norte e uma praia com piscina e bares exclusiva para adultos. 

Icon of the Seas

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International e P de Boer Photos

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui