MSC Cruzeiros oferece pacotes completos para travessias entre Europa e Brasil

0
MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros está oferecendo pacotes completos para quem quer embarcar nas travessias entre a Europa e o Brasil. Além dos cruzeiros – batizados pela companhia de MSC Grand Voyages -, os pacotes incluem também parte aérea e traslado terrestres. 

O produto está disponível para os cinco navios que realizam a temporada brasileira: o MSC Lirica, o MSC Armonia, o MSC Seaview, o MSC Grandiosa e o MSC Preziosa

As embarcações deixam o Brasil entre março e abril, seguindo para diferentes países na Europa. 

De acordo com a MSC, o pacote completo permite aos passageiros conhecer diferentes destinos e culturas em um único roteiro, com maior praticidade. 

MSC Lirica 

MSC Lirica

O primeiro navio a partir será o MSC Lirica. O navio inicia sua MSC Grand Voyage em Itajaí, no dia 9 de março. O roteiro de 16 noites visita as cidades brasileiras de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió, antes de seguir para St. Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. 

Já no continente europeu, o navio passa por Cádiz e Barcelona, onde os hóspedes desembarcam em 25 de março.  

Além do cruzeiro, o pacote completo para a Grand Voyage do MSC Lirica inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto de Barcelona e passagem aérea de Barcelona para Guarulhos, com a ITA Airways, partindo na mesma data de desembarque do navio.

MSC Armonia 

MSC Armonia

Já o MSC Armonia partirá de Santos no dia 17 de março em um itinerário de 22 noites que tem como destino o Porto de Veneza, na Itália.

No caminho, o navio realiza pernoite no Rio de Janeiro, antes de partir para Maceió e destinos europeus, incluindo St. Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha Madeira, em Portugal; Málaga e Barcelona, na Espanha; Ajaccio, na França; Civitavecchia e Messina, na Itália; Corfu, na Grécia; e Dubrovnik, na Croácia. 

O pacote completo para o MSC Armonia inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto de Veneza e passagem aérea de Veneza para Guarulhos, com a Iberia Airlines, partindo no dia 8 de abril, mesmo dia de desembarque do navio.

MSC Seaview 

MSC Seaview

Em seguida, no dia 28 de março, o MSC Seaview parte do Rio de Janeiro para um itinerário de 16 noites, rumo a Barcelona.

Durante o cruzeiro, os hóspedes conhecerão Ilhéus, Salvador e Maceió, no nordeste brasileiro, além de St. Cruz de La Palma, Arrecife de Lanzarote e Palma de Mallorca, na Espanha, antes de chegar em Barcelona, no dia 13 de abril.

O pacote completo para a viagem a bordo do MSC Seaview inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto, bem como passagem aérea de Barcelona para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, voando com a TAP Airways.

MSC Grandiosa

MSC Grandiosa
MSC Grandiosa

Após encerrar sua primeira temporada brasileira, o MSC Grandiosa parte de Santos rumo a Europa no dia 30 de março. De Santos, o navio segue para Livorno em viagem de 22 noites que incluem também outras escalas no Brasil, Espanha, Marrocos, França e Itália. 

Entre os destinos visitados estão Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Rio de Janeiro, além de St. Cruz de Tenerife, Casablanca, Málaga, Valência, Barcelona e Marselha. 

Os hóspedes que optarem pelo pacote completo contarão com transfer do porto de Livorno ao aeroporto de Florença, além de passagem aérea entre a cidade italiana e Guarulhos, operado pela ITA ou TAP Airways, no dia 21 de abril.

MSC Preziosa

MSC Preziosa temporada brasileira de cruzeiros
MSC Preziosa

O último navio a partir para sua Grand Voyage do Brasil rumo a Europa será o MSC Preziosa, que sairá do porto de Santos no dia 21 de abril.

Em 24 noites, o navio passará pelos destinos brasileiros de Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador e Maceió, além de St. Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Casablanca, no Marrocos; Vigo, na Espanha; Southampton, no Reino Unido; Cherbourg, na França; Rotterdam, na Holanda; Copenhagen, na Dinamarca; e Oslo, na Noruega. 

O cruzeiro então acaba em 15 de maio, na cidade alemã de Hamburgo. 

O pacote completo para a MSC Grand Voyage a bordo do MSC Preziosa conta com transfer do porto ao aeroporto e passagem aérea de Hamburgo a Guarulhos, com a British Airways, na data de desembarque do navio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui