Porto de Santos recebe três navios de cruzeiro neste domingo

0
MSC Armonia

Santos recebe a escala de três navios de cruzeiro neste domingo (10/3): o Costa Diadema, o MSC Armonia e o MSC Lirica. Operados pela MSC Cruzeiros e pela Costa Cruzeiros, as embarcações atracaram no porto paulista nesta manhã. 

Parte da temporada de cabotagem brasileira, as embarcações realizam diferentes operações e roteiros. 

MSC Lirica 

MSC Lirica deve seguir viagem no fim da tarde

Visitando o porto pela segunda vez nesta temporada, o MSC Lirica se despede da América do Sul após cerca de quatro meses na região. Já em travessia Brasil – Europa, o navio chegou por volta das 11h, proveniente de Itajaí. 

Com passageiros em trânsito, realiza também procedimentos de embarque antes de seguir viagem rumo ao Rio de Janeiro. A partida do navio da MSC Cruzeiros está prevista para o final da tarde. 

Após passar por Santos no final de novembro, o MSC Lirica realizou cruzeiros de sete noites para o Prata partindo de Itajaí e Paranaguá durante toda a temporada brasileira

Com Lirica em Paranaguá e Itajaí, MSC Cruzeiros lança operação inédita no Sul do Brasil

Costa Diadema 

Até meados de abril, o Costa Diadema realiza embarques em Santos aos domingos

Já o Costa Diadema segue realizando seus roteiros semanais rumo à Bahia e Rio de Janeiro. Após partir de Santos no último dia 3, o navio da Costa Cruzeiros visitou Rio de Janeiro, Salvador e Ilhéus antes de voltar ao porto paulista. 

Assim como o Lirica, o navio conta com passageiros em trânsito, mas também realiza operação de embarque e desembarque de hóspedes. Sua partida deve acontecer no fim da tarde, para o temático Dançando a Bordo

Em sua 19ª edição, a viagem tem sete noites e também visita Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro. Na programação estão 100 atividades voltadas à dança de salão, incluindo aulas com Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo. 

Temporada de cruzeiros 23/24 já tem 26 temáticos confirmados; veja lista completa e detalhes

MSC Armonia

MSC Armonia encerra sua temporada brasileira no dia 17 de março

Navegando a partir do Porto de Santos desde dezembro, o MSC Armonia realizou escala curta em Santos para iniciar novo cruzeiro rumo ao Prata. 

Após chegar ao Porto por volta das 9h, o navio da MSC Cruzeiros seguiu viagem às 14h30. 

No período, realizou operação de desembarque total de passageiros que estavam a bordo desde o último dia 3 e realizaram um itinerário de sete noites para a Argentina e Uruguai. 

Em seguida, embarcou novo grupo de hóspedes para itinerário similar, também de sete noites. O MSC Armonia retorna agora ao porto paulista no dia 17, quando encerra sua temporada brasileira e segue para a Europa. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar