Com entrada em operação marcada para abril de 2025, o novo MSC World America contará com o maior MSC Yacht Club do Caribe.
De acordo com a MSC Cruzeiros, o espaço – espécie de área vip que conta com cabines de alto padrão e áreas privativas – servirá como uma espécie de refúgio dentro do navio, que contará com sete distritos a bordo.
A área VIP contará com 152 suítes, além de um deck de piscina, um lounge panorâmico e um restaurante próprios.
“O MSC World America elevará o nosso produto a novos patamares, com o maior MSC Yacht Club da região. Com comodidades exclusivas, serviço de alto nível e benefícios luxuosos”, disse Cristian Comirla, Diretor de Brand Performance do MSC Yacht Club.
O executivo também destacou o fato de que a área privativa permite aos hóspedes ter uma experiência de cruzeiro relaxante e reservada, mas ainda assim com acesso à agitação do entretenimento do navio, restaurantes de especialidade e outras comodidades.
“Os hóspedes do MSC Yacht Club no MSC World America também terão acesso à Ocean House, na Ocean Cay MSC Marine Reserve, proporcionando uma experiência elevada em nossa ilha privativa nas Bahamas, com praia e restaurante dedicados, além de serviço personalizado”, acrescentou Comirla.
As experiências do MSC Yacht Club se prolongam à ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas, destacou o executivo, com diversos benefícios também em terra.
Segundo navio da World Class
Seguindo o MSC World Europa, o MSC World America será o segundo navio da World Class da MSC Cruzeiros.
Em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique na França, o navio terá capacidade para mais de 5,4 mil passageiros e navegará no Caribe durante todo o ano.
Partindo de Miami, o World America irá oferecer cruzeiros de sete noites para o Caribe Leste e Oeste, visitando destinos nas Bahamas, México, República Dominicana, Honduras e mais.
A World Class ainda inclui o MSC World Asia, que tem entrada em operação prevista para 2026, e um quarto navio ainda sem nome com entrega prevista para 2027.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros