MSC Magnifica em Punta del Este

0
Após duas temporadas baseado em Santos durante o verão sul-americano, o MSC Magnifica estreará um novo porto de embarque na próxima temporada. Nas fotos é visto em Punta del Este, um de seus principais portos de escala durante as últimas temporadas, o que também ocorrerá na próxima temporada.

Fotos de uma das escalas do MSC Magnifica em Punta del Este, no Uruguai, no último mês de fevereiro. Durante a temporada 2012/2013, sua primeira temporada na América do Sul, o MSC Magnifica foi visitante regular do balneário uruguaio, durante cruzeiros com partida de Santos e destino ao Rio da Prata. Além de Punta, essas viagens também escalavam Buenos Aires e Montevideo, em uma semana de cruzeiro.
Durante 2012/2013, Punta del Este também foi visitada regularmente por outros dois navios da MSC, o MSC Musica, que realizou embarques em Buenos Aires, e ocasionalmente escalou Punta enquanto se dirigia ou voltava do Brasil (e em mini cruzeiros) e o MSC Orchestra, que embarcou quase exclusivamente no Rio de Janeiro, e alterou entre cruzeiros para o Prata e para o Nordeste. Além da MSC, navios da Celebrity, Royal Caribbean, Costa, Ibero, Holland America, Princess, Seabourn, entre outras, costumam visitar Punta del Este, que é um distrito da cidade de Maldonado.

Em 2013/2014, o MSC Magnifica realizou ainda mais escalas em Punta, já que realizou exsivamente cruzeiros semanais para o Prata, desde sua chegada ao Brasil, no final de novembro, a meados de março, quando retornou à Europa. Em 2012/2013, boa parte do tempo no Brasil foi dedicado a mini-cruzeiros pela região sudeste. Por parte da MSC, novamente três navios estiveram no balneário, além do Magnifica, o Orchestra retornou com passageiros cariocas, e o MSC Poesia estreou nos roteiros antes realizados pelo Musica, com embarque em Buenos Aires, Argentina.
  Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui