A Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou recentemente detalhes da remodelação do Seven Seas Mariner. Em abril, o navio vai passar 20 dias em uma doca-seca no Chantier Naval de Marseille para emergir com novas suítes, novas experiências gastronômicas, além de espaços de convivência mais modernos e completamente renovados.
Com capacidade para apenas 700 passageiros – e média de quase 1 tripulante para cada passageiro – o Mariner ficará ainda mais requintado e charmoso, promete a RSSC. Após a reforma, o navio viajará pelo Alaska, durante o verão local.
“Estamos muito satisfeitos com a reforma do Seven Seas Mariner e seu relançamento para o que será uma temporada inesquecível no Alaska em 2018”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “O Seven Seas Mariner será elevado ao mais alto padrão de elegância, e os hóspedes irão desfrutar do serviço altamente personalizado proporcionado por todos os membros da excepcional equipe e tripulação do navio. Uma vez que a reforma do Seven Seas Mariner estiver completa, a frota da Regent será definitivamente a mais luxuosa dos mares”.
Como parte da extensa reforma do navio, o deck da piscina terá um novo layout, que promete o deixar mais espaçoso. A peça central é uma nova piscina em forma de mosaico, com uma longa borda para relaxar em águas mais rasas. O átrio, corredores e espaços públicos do navio receberão nova decoração com tapetes, peças de arte e móveis. Recepção, Coffee Connection, Card Room, boutiques e o Casino também serão completamente remodelados.
Uma nova biblioteca será montada com estantes de madeira escura em contraste com móveis mais claros, coroados por um candelabro de cobre reluzente. Um vibrante esquema de cores completará o ambiente do Connoisseur Club. Além disso, o piso no Deck 6 será integralmente substituído. O Canyon Ranch Spa Club receberá um novo e suave design, com azulejos de pedras na área da recepção e assentos de madeira clara nas salas de tratamento. O Fitness Center será reequipado com novos aparelhos de ginástica.
As novas suítes oferecerão aos hóspedes vistas incomparáveis a partir das varandas ou salas de estar privativas, decoradas com novos sofás, mesas laterais e obras de arte. Todas as suítes possuem closets, luxuosos banheiros e amenidades L’Occitane.
Restaurantes reimaginados
Na parte gastronômica, as mudanças estão na decoração do Compass Rose, que será mais sofisticada. O espaço terá um toque dramático dado por candelabros de cristal e cortinas azul cobalto acentuando as janelas de grandes dimensões do restaurante.
Um novo menu oferecerá combinações personalizáveis intermináveis, tornando-o o maior restaurante de especialidades dos mares. Já o Chartreuse também terá um menu francês moderno. Na aparência, nova mobília, porcelana, piso e decoração que juntos evocam memórias de um excelente restaurante parisiense. Além disso, o favorito de longa data, Prime 7 Steakhouse, será redesenhado com um novo design e vibrante esquema de cores azul e bronze.
Para celebrar a remodelação, a Regent Seven Seas Cruises vai oferecer um upgrade de três categorias nas acomodações a bordo, em itinerários selecionados – entre roteiros de 10 e 11 noites no Alasca -, para quaisquer novas reservas realizadas antes do dia 31 de março de 2018.
Os agentes de viagens também receberão um cartão de presente no valor de US$ 250,00 para cada nova reserva em viagens elegíveis, ou um cartão de presente de US$ 100,00 para qualquer nova reserva nos roteiros com duração de sete noites.
Texto (©) Copyright RSSC (adaptado) / Imagens (©) Daniel Capella e RSSC