A Celebrity Cruises anunciou ontem que terá o Celebrity Eclipse baseado em Melbourne durante a temporada 2020/2021. O navio da classe Solstice será o segundo da companhia premium baseado na Austrália.
Antes de chegar à Oceania, o Eclipse passará por uma revitalização em estaleiro em Singapura, no sul asiático. Inaugurada em 2010, a embarcação será contemplada no programa Revolution, que colocará navios da frota no padrão da classe Edge.
Com capacidade para 2,850 passageiros, o Eclipse tem capacidade para 2,850 passageiros.
América do Sul recebe Celebrity Silhouette
Anteriormente, o Celebrity Eclipse traz a classe Solstice para a América do Sul pela primeira vez. O navio substituirá o Celebrity Infinity, que esteve na região nas últimas temporadas. Sua estréia está marcada já para a próxima estação, com roteiros que incluem várias passagens pelo Brasil. Clique aqui para ver mais detalhes.
Um retorno está marcado para a temporada 2019/2020, quando o Eclipse realiza cruzeiros similares por aqui.
Já na estação seguinte, enquanto o Eclipse estréia na Austrália, a companhia pretende trazer o Celebrity Silhouette à América do Sul. De acordo com informações exclusivas obtidas pela Portal WorldCruises.com, a Celebrity Cruises deve promover a estréia do navio que também é parte da classe Solstice. Um ano mais novo, o Silhouette deve realizar sua primeira temporada fora do eixo Caribe – Europa, onde opera desde que foi inaugurado.
A companhia premium do grupo Royal Caribbean deve fazer o anúncio oficial da temporada até o final do ano. Os roteiros devem começar a ser vendidos na mesma época.
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella