Duas agências da Baixada Santista foram premiadas durante a primeira edição do Costa Americas Awards, que aconteceu a bordo do Costa Favolosa recentemente.

A premiação reconheceu os maiores vendedores de cruzeiros da companhia na temporada 2024/2025 e teve entre seus vencedores a Royal Trip e a Amello Tour.

De acordo com a Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT), as agências foram a maioria na categoria Agência Independente, que contou com três premiados.

Além de agências brasileiras, o Costa Americas Awards contou com representantes de Argentina, Uruguai e outros países da América Latina.

“O prêmio é um reconhecimento da Costa Cruzeiros, ao trabalho e à parceria dos agentes de viagens com a companhia. Temos muito orgulho das duas agências de Santos que estão nessa premiação. Isso mostra a força e o compromisso dos profissionais de turismo da Baixada Santista em promover o sonho de viagem de tantas pessoas, com amor e dedicação”, disse Eduardo Silveira, diretor-presidente da APT.

Teatro Hortensia do Costa Favolosa recebeu a premiação

As agências também celebraram a premiação, destacando a parceria com a Costa e o evento a bordo do Costa Favolosa.

“Receber esse prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho incansável para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e parceiros. Este momento nos motiva ainda mais a seguir em busca de novos resultados e conquistas. Nosso muito obrigado à Costa Cruzeiros pelo convite e por proporcionar essa vivência tão especial. Seguimos juntos, navegando rumo a novos desafios e sucessos”, disse Alcides Mello Junior, diretor da Amello Tours, em nota à APT.

“Quase encerrando mais uma temporada de cruzeiros com muita gratidão no coração, agora com o reconhecimento de muito trabalho, dedicação e comprometimento. Como diz um grande amigo: primeiro vem o esforço e depois o prêmio. Obrigado a todos os clientes, parceiros e colaboradores e nosso muito obrigado à Costa Cruzeiros”, Clelio Junior, diretor da Royal Trip, declarou à associação.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de APT) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella