Visual antes do dry-dock |
Visual atual |
O navio de expedições Hanseatic, esteve recentemente em doca seca em Hamburgo, na Alemanha, onde recebeu vários incrementos e novidades. As principais alterações são a revitalização de dois andares de cabines, do restaurante buffet, da área da piscina e da sauna.
A área do buffet que agora se chama “Bistro Lemaire” |
Porém, a principal mudança no navio foi sua aparência, que agora passa a ser a mesma dos outros navios da Hapag-Lloyd, a chaminé laranja com o logotipo da companhia em azul, e a faixa no casco com as duas cores já citadas. Isto, porque até pouco tempo o navio ainda ostentava as cores de sua antiga companhia, que foi adquirida pela Hapag-Lloyd há alguns anos, a Hanseatic Tours. Com estas cores esteve em Belém em duas oportunidades há alguns meses, para ver fotos das escalas, e comparar as cores, clique aqui e aqui.
O navio de 8,178 toneladas acomoda até 188 passageiros, e foi construído em 1997. Ele é o único navio de expedição com 5 estrelas.
“Com o contrato de frete do navio extendido até 2018, nós optamos por unificar o visual da frota. Ainda assim, o lendário logo da Hanseatic Tours ainda será utilizado em produtos a bordo” explica Sebastian Ahrens, diretor da Hapag-Lloyd Cruises.
Se ja era % estrelas, na mão da Hapag etão, risos, virou o Europa Jr .
Hapag é Hapag … põe 5 estrelas nisso 😉
Abs
Marcelo