Por volta das 5 horas da manhã de hoje, passageiros do Grand Holiday acordaram assustados após o navio fazer uma manobra brusca. O navio inclinou vertiginosamente, e vários objetos e móveis a bordo saíram de seus lugares, e inclusive se quebraram, alguns passageiros chegaram a cair, mas não houver feridos gravemente.

Por conta do incidente, e da memória da noite de sexta-feira treze, os passageiros começaram a se desesperar a bordo, chegando inclusive a vestir seus coletes salva-vida, e seguir para suas muster stations afim de serem resgatados.

Porém, um anúncio feito da cabine de comando garantiu que não haviam maiores problemas a bordo, e que a inclinação teria sido causada por um desvio brusco, para evitar choque com um barco de pesca, que estaria em rota de colisão com o Holiday, que estava em alta velocidade.

Apesar da desconfiança dos passageiros, aos poucos as coisas voltaram ao normal a bordo. Porém, há quem diga que na verdade o Holiday acabou perdendo um de seus motores abruptamente, causando inclinação para o lado que continuou funcionando. Apesar disso, nada de anormal foi confirmado pela companhia.

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.

11 Comentários

  1. Daniel, reparou no que os pax comentaram no Grand Holiday:

    "Porém, há quem diga que na verdade o Holiday acabou perdendo um de seus motores abruptamente, causando inclinação para o lado que continuou funcionando"

    A imaginação ta fertil mesmo do pessoal, risos, esta de apagar um MCP e isso causar o adernamento do navio foi de uma criatividade e suposição impar

    viu o que o efeito do exagero de abobrinha postada pela imprensa leiga esta causando no pessoal …

    Isso preucupa, pois até onde as desinformações causadas pela imprensa leiga pode afetar os cruzeiros por aqui … pois sobre o acidente ta um festivel de "ispicialistas" falando coisas que nao são bem assim, principalmente na midia escrita

    Abs
    Marcelo

    1. Pois é, viajaram um pouco… Mas sabe como é, todas as tvs falando o que bem entendem por aí, dá nisso.

      Não só na escrita, muito na globo, no Jornal Nacional, por exemplo, a começar pela simulação, que foi feita com um modelo do Freedom of the Seas!

      Abraço.

  2. estou precissando saber sobre o estado de saude de duas passageiras a minha mae 78 anos Lucila Miraval Bedoya de Otarola e a minha irmã Hosanna Otárola Miraval, porque não recebí nenhuma noticia delas e a minha mãe é idosa.

    Obrigada

  3. minha mae estava neste cruzeiro e ela conta que o susto foi muito grande,principalmente porque acordou no chão e ficou com hematomas nos braços pela batida na mesa de cabeceira,mas disse que no ano que vem vai de novo!!11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *