Empress em Santos no sábado. 

Na manhã do último Domingo  um incidente marcou a escala do Empress, da Pullmantur em Itajaí: um passageiro que se debruçava sobre um parapeito para tirar fotos, acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de 10 metros. 

Gabriel Campos Moura, de 23 anos, está internado na UTI de um hospital da região, após ter recebido o primeiro atendimento ainda a bordo, pela equipe do próprio Empress. O estado de Gabriel, que teve um traumatismo craniano, é grave, porém estável. 
Aparentemente a quada aconteceu no Centrum; o principal centro de convivência do navio, que possui 6 andares, estendendo-se do deck 5 ao 10. Segundo a imprensa local, Gabriel encontrava-se do deck 10, quando caiu no deck 8. 
A mãe do rapaz, acabou desembarcando do navio para prestar ajuda ao filho. Ambos haviam embarcado em Santos no último Sábado. O Empress realiza um cruzeiro de três noites, com escala (e opção de embarque) em Itajaí e São Francisco do Sul, além da própria cidade de Santos, ponto de início e final da viagem. 
Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.

2 Comentários

  1. Puxa vida! Ainda bem que somo obrigados a fazer seguro antes de fazer um cruzeiro, pelo menos terá todo respaldo necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *