Fotos: Gêmeos da Celebrity Cruises se encontram em Lisboa

0
Dois dos cinco navios da classe Solstice, da Celebrity Cruises, passaram pelo porto de Lisboa no mesmo dia, na última segunda-feira (26). Em temporada pela Europa, Celebrity Equinox e Celebrity Eclipse realizaram também uma pernoite na capital portuguesa, durante a escala.


Dois navios da Celebrity Cruises escalaram o porto de Lisboa simultaneamente entre os dias 26 e 27 desde mês. O Celebrity Eclipse e o Celebrity Equinox, ambos da classe Solstice, passaram pela capital portuguesa durante suas temporadas europeias, que já se encontram em fase final. Baseado em Barcelona, o Celebrity Equinox realiza um cruzeiro de 13 noites, com passagens por Portugal, Espanha e o território inglês de Gibraltar, no sul da península ibérica. Além de Lisboa, o navio escala, durante a viagem, os portos de Palma de Mallorca, Cartagena, Málaga, Cádiz e Gibraltar. 
Já o Celebrity Eclipse está baseado no porto de Southampton, na Inglaterra. Assim como seu gêmeo, o navio realiza cruzeiro de 13 noites, mas com roteiro bem diferente. Após partir da Inglaterra, o Eclipse passou por Ponta Delgada, nos Açores, por Funchal, na Ilha da Madeira, e por dois portos nas Ilhas Canárias, até atingir Lisboa, última escala do cruzeiro, que acaba no próximo dia 30, em Southampton. 
Além do Eclipse e do Equinox, a classe Solstice possui outros três navios: Celebrity Reflection, Celebrity Silhouette e o primeiro da série, Celebrity Solstice. Com exceção deste último, que encontra-se no Alaska, toda a classe navega pela Europa nessa temporada. 
Confira mais fotos do encontro:  
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui