Oasis of the Seas fará cruzeiros a partir de Nova Iorque em 2020

1
royal caribbean
Pela primeira vez, um navio da classe Oasis realizará cruzeiros a partir de NY

A Royal Caribbean International anunciou roteiros para a temporada de verão 2020 nos EUA, Caribe e Europa. O grande destaque será o deslocamento do Oasis of the Seas para o Porto de Bayonne, em Cape Liberty, na região de Nova Iorque. 

Pela primeira vez um navio da classe Oasis realizará cruzeiros a partir do porto, que é de uso exclusivo da Royal Caribbean e fica na região metropolitana de NYC. Até então, o porto nova iorquino costumava operar com navios da classe Freedom e Voyager e também o Anthem of the Seas, da classe Quantum. 

O navio original da classe Oasis oferecerá cruzeiros de 7 noites para as Bahamas a partir de Maio de 2020. A partir de Cape Liberty, a embarcação ainda realizará alguns cruzeiros curtos rumo ao Canadá e Nova Inglaterra. 

Rhapsody of the Seas retorna a Veneza em 2020

Outros dois navios da Royal Caribbean realizarão cruzeiros a partir Bayonne – o Adventure of the Seas e o Vision of the Seas. O primeiro fará uma temporada completa a partir do porto, com cruzeiros para as Bermudas, Caribe, Bahamas bem como Canadá e Nova Inglaterra.

Já o navio que dá nome a Vision realizará apenas 3 embarques em Cape Liberty, em roteiros que acabam em Quebec, no Canadá. 

Outros portos nos EUA

Symphony of the Seas ficará baseado em Miami

Outros dois navios da classe Oasis partirão da Flórida. O Symphony of the Seas e o Harmony of the Seas ficarão baseados, respectivamente, em Miami e Port Canaveral, oferecendo cruzeiros de uma semana rumo aos Caribes Leste e Oeste. 

O Mariner of the Seas e o Navigator of the Seas também partirão da Flórida, realizando mini-cruzeiros rumo às Bahamas. Enquanto o Mariner passa a partir de Port Canaveral, o Navigator segue em Miami. 

No nordeste dos EUA, o Brilliance of the Seas oferecerá cruzeiros a partir de Boston e o Grandeur of the Seas embarcará passageiros em Baltimore. Os navios oferecerão um apanhado de itinerários que incluem Caribe, Bermuda, Canadá e Nova Inglaterra. 

Dois navios seguirão baseados no Texas. Partindo de Galveston, o Liberty of the Seas e o Enchantment of the Seas oferecem cruzeiros com duração variada rumo ao Caribe e Bahamas. 

Enquanto isso, o Freedom of the Seas segue baseado no porto de San Juan, em Porto Rico. 

Mediterrâneo e Norte da Europa

Anthem of the Seas retorna para a Europa pela primeira vez desde sua temporada inaugural em 2015

Do outro lado do Atlântico, a Royal Caribbean irá operar oito navios de sua frota. A companhia norte-americana oferecerá embarques em diferentes portos, incluindo Barcelona e Southampton. 

O maior porto espanhol receberá o Allure of the Seas e o Vision of the Seas para cruzeiros pelo Mediterrâneo. Já o principal porto inglês será base do Anthem of the Seas e do Independence of the Seas. Os navios realizam cruzeiros para diversos destinos a partir do Reino Unido, incluindo o Mediterrâneo, a Escandinávia bem como as Canárias. 

Da Itália, o Explorer of the Seas oferecerá cruzeiros partindo de Civitavecchia, porto próximo à Roma. Enquanto isso, o Rhapsody of the Seas retorna para nova temporada rumo às Ilhas Gregas a partir de Veneza. 

Estarão no Báltico o Jewel of the Seas e o Brilliance of the Seas. Os navios da classe Radiance oferecerão cruzeiros a partir de Copenhagen e Amsterdam, respectivamente. 

Alaska e Ásia

Radiance of the Seas navega na Austrália e posteriormente no Alaska

Para o Alaska, retornarão um navio da classe Quantum bem como dois da Radiance. Os navios embarcarão passageiros em Vancouver, Seattle e Seward. 

As outras embarcações da frota terão seus itinerários anunciados posteriormente. Durante o verão de 2020, a Royal Caribbean ainda irá oferecer cruzeiros na Ásia e Pacífico. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Meyer Werft e Royal Caribbean

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui