MSC Sinfonia fundeará em Santos para queima de fogos

0

A MSC Crociere confirmou que o MSC Sinfonia assistirá à queima de fogos em Santos no réveillon 2020/2021. Baseado em Itajaí, o navio ficará fundeado na baía da cidade, em operação similar à que a MSC Crociere realiza em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

A novidade havia sido adiantada pelo Portal WorldCruises.com já em setembro. Na ocasião, no entanto, não estava claro se o navio iria apenas escalar Santos ou, de fato, assistir aos fogos. 

Com a confirmação, a cidade terá pela primeira vez um navio ancorado em frente suas praias para a virada de ano, se unindo a um grupo seleto de outros locais onde operação semelhante acontece.

Na última passagem de ano, Santos teve a segunda maior queima de fogos do Brasil, ficando atrás apenas de Copacabana. O espetáculo pirotécnico contou com 10 balsas em alto mar e 16 minutos de duração. No total, foram utilizadas cerca de 70 toneladas de fogos. 

MSC Sinfonia retorna para segunda temporada consecutiva

Pela segunda temporada consecutiva o MSC Sinfonia oferecerá roteiros entre o Prata e o Brasil. Será possível embarcar em Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Itajaí. As partidas de Santos, que ocorrem semanalmente na estação atual, não estão confirmadas pela MSC para 2020/2021. 

O roteiro de Ano Novo terá duração de 8 noites, e, além dos portos de embarque, incluirá uma escala em Ilhabela. A parada na baía de Santos, ocorre a partir das 20h do dia 31 de dezembro. 

Após a queima de fogos, deve seguir para o Concais, já que sua partida está marcada apenas para às 17h do dia 1.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright PMS e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui