A Emerald Waterways irá se aventurar pelos oceanos com a construção do de luxo Emerald Azzurra. Representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, a empresa oferece cruzeiros fluviais desde 2013.
O novo Azzurra terá pequenas dimensões: 110 metros de comprimento e um total de 50 cabines e suítes, a maioria com varanda. Em construção no Vietnã, o navio entra em operação em 2021 e terá capacidade para pouco mais de 100 passageiros.
Descrito pela companhia como um “superiate”, o Emerald Azzurra navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho.
“Um dos diferenciais da embarcação é que 88% das cabines têm varanda com vista para o mar. Os valores também são mais atrativos do que outros produtos da mesma categoria, um grande apelo àqueles que gostam de se aventurar por destinos exóticos”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Outro atrativo é que como o Azzurra é menor do que outros navios oceânicos, então pode atracar em portos de pequenas cidades ou vilas”, completa.
Dentre as comodidades oferecidas estão a piscina de borda infinita, lounge, sky deck e centro de bem-estar com academia e spa.
“O Azzurra foi pensado para oferecer lazer completo aos passageiros, por isso, conta ainda com uma plataforma projetada para a prática de esportes náuticos”, reforça Flávio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Scenic para a América Latina. A Emerald foi lançada pela Scenic Tours, companhia fluvial que também migrou para os oceanos recentemente.
A empresa oferecerá ainda sistema all inclusive com refeições bem como bebidas alcoólicas durante as refeições. Além disso serviços como wi-fi, transfer de e para os aeroportos, taxas e impostos portuários também não terão custo adicional.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Velle) / Imagens (©) Copyright Emerald Waterways