A MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (29/4), mais uma extensão da paralisação de sua frota. Agora, todos os embarques estão suspensos até o dia 10 de julho.
Os hóspedes afetados por essa medida receberão uma carta de crédito, com a qual poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha. O passageiro poderá escolher qualquer navio e qualquer itinerário disponível na atualidade. A única condição é que o cruzeiro parte até o final de 2021.
Além disso, os hóspedes receberão um crédito a bordo, que varia entre 100 e 400 euros ou dólares, por cabine, dependendo da duração do cruzeiro original.
A MSC suspendeu sua operação em 13 de março. A previsão inicial era voltar a realizar cruzeiros em 30 de abril. Posteriormente, a companhia estendeu a parada em todo mundo até o dia 29 de maio.
Programa de Cruzeiros Flexíveis
A MSC também anunciou novas regras de remarcação e cancelamento para todos os hóspedes que já possuem reservas com a companhia. Quem comprou cruzeiros com partida entre 11 de julho e 30 de setembro de 2020, poderá participar do Programa de Cruzeiros Flexíveis.
O programa permite que os hóspedes, remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021. A mudança pode ser feita diretamente ou através de um agente de viagens.
Os hóspedes e seus agentes de viagens poderão transferir essas reservas, sem custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagem (©) Copyright Daniel Capella