Após anunciar que iria ter cruzeiros regulares pela Arábia Saudita em 2021/2022, a MSC Crociere revelou detalhes adicionais dos itinerários. A bordo do MSC Magnifica, as viagens terão sete noites e navegarão pelo Mar Vermelho, com escalas também na Jordânia e no Egito.
Atualização (20/9): Em Setembro, a MSC anunciou que o MSC Bellissima assumirá os roteiros pela Arábia Saudita que seriam originalmente realizados pelo MSC Magnifica. Já navegando na região, o navio da classe Meraviglia deve assumir toda a temporada 2021/2022 na região
A primeira viagem está marcada para o próximo dia 13 de novembro, partindo do porto saudita de Jeddah. No roteiro estão paradas em Aqaba, na Jordânia, e Safaga, no Egito. Antes de retornar ao ponto de partida, o MSC Magnifica ainda passa por outros dois portos sauditas: AlWajh e Yanbu.
De acordo com a MSC, as paradas permitem aos seus passageiros visitar outros destaques da região, incluindo a histórica Luxor, no Egito, e o sítio arqueológico de Petra, na Jordânia. A companhia ainda destaca as atrações da Arábia Saudita com sua “cultura, tradição e patrimônio excepcionalmente ricos”.
Outro destaque da programação é a primeira saída de dezembro, que permitirá aos hóspedes acompanhar o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 de 2021.
“Como uma companhia de cruzeiros internacional (…) é natural que agora estejamos tornando mais acessível para nossos hóspedes mais um novo destino. A introdução da Arábia Saudita ao nosso programa compõe um itinerário único, pois também oferece o Egito e a Jordânia em uma combinação incomparável de sol, praia, tradição e cultura”, disse o CEO da MSC Crociere Gianni Onorato.
O último cruzeiro do MSC Magnifica está programado para o final de março.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC
De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler