A MSC Cruzeiros revelou mais detalhes de sua temporada 2023/2023 no Brasil e América do Sul nesta quinta-feira (9/12).
No total, seis navios passarão pela região, incluindo o MSC Magnifica. Em cruzeiro de volta ao mundo, o navio fará passagem por Brasil, Argentina, Uruguai e Chile durante a estação.
Já os outros cinco ficarão baseados na América do Sul, realizando embarques regulares para o público local entre novembro de 2022 e abril de 2023.
Do total, quatro navios – o MSC Seashore, o MSC Seaview, o MSC Fantasia e o MSC Armonia – ficarão dedicados ao público brasileiro, enquanto um quinto – o MSC Musica – partirá exclusivamente da Argentina e do Uruguai.
Com essa programação, a companhia terá uma oferta de cabines 25% maior que a da 2019/2020, a última realizada antes da pandemia de COVID-19.
146 mil cabines e cinco portos-base no Brasil
De acordo com a MSC Cruzeiros, a grande novidade da temporada será o novo MSC Seashore. Lançado em Agosto deste ano, o navio “oferecerá toda a sua estrutura tecnológica e sofisticada aos brasileiros”, disse a companhia em um comunicado para a imprensa.
Terceiro navio da classe Seaside, o Seashore oferecerá roteiros semanais entre o Sudeste e o Nordeste, embarcando em Santos, Salvador e Maceió.
A companhia também destacou o retorno do MSC Seaview, que, pela primeira vez, realizará embarques no Porto do Rio de Janeiro. O MSC Fantasia também volta, dessa vez oferecendo roteiros para o Prata a partir de Santos.
Completam a oferta o MSC Armonia, que ficará baseado em Itajaí pela primeira vez, e o MSC Musica, com roteiros para o Brasil partindo da Argentina e Uruguai.
Ainda segundo a MSC, as vendas para a temporada regular 2022/2023 na América do Sul serão abertas amanhã, dia 10 de dezembro, e todos os cruzeiros contarão com a promoção 2º Hóspede Grátis.
“A temporada 2022/2023 da MSC Cruzeiros terá uma oferta de mais de 146 mil cabines, um crescimento de 41% em relação à temporada atual de 2021/2022 e será 25% maior do que a temporada 2019/2020, última temporada de cruzeiros antes da crise causada pela pandemia mundialmente”, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.
“Isso demonstra mais uma vez o nosso compromisso com o mercado local em trazer o que há de melhor e mais moderno da nossa frota, incluindo o nosso mais novo navio MSC Seashore, e reforça ainda mais a nossa posição de liderança do setor no Brasil e em toda a América do Sul”, acrescentou.
Para ver mais detalhes dos roteiros e navios, clique aqui.
Temporada 2022/2023 da MSC Cruzeiros no Brasil já está definida; veja roteiros e navios
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC e Daniel Capella
Quero saber das ofertas para 2023