5º Fórum CLIA Brasil 2023 já tem data e endereço confirmados

0
Plateia na última edição do Fórum CLIA Brasil, em 2022

O 5º Fórum CLIA Brasil 2023 já tem data e endereço confirmados. Organizado pela CLIA Brasil, o evento está marcado para 30 de agosto de 2023 e será realizado na sede da Confederação Nacional de Municípios, em Brasília.

Com o objetivo de reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros para um dia de debates e reflexões, o Fórum CLIA Brasil cresceu, afirmou a associação.

Enquanto acompanha a evolução da indústria de cruzeiros nacional, o evento também discute os desafios para o desenvolvimento desta atividade turística no país, acrescentou a CLIA Brasil.

“Damos as boas-vindas à CNM, que abriu suas portas para o Fórum CLIA Brasil e que, com certeza, somará para a evolução contínua do nosso evento e, consequentemente, da indústria de cruzeiros, que traz impactos positivos para cada município que recebe os navios durante as temporadas”, disse Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

No ano marcado pelo sucesso da maior temporada da década e pelo início da maior dos últimos 11 anos, com a expectativa de ofertar 840 mil leitos, os temas debatidos no Fórum CLIA Brasil se tornam ainda mais relevantes, segundo a associação. 

Assuntos como avanços e ajustes necessários na regulação, infraestrutura, sustentabilidade e desenvolvimento de novos destinos, são essenciais para que o Brasil seja atrativo para mais companhias marítimas de todo o mundo, acrescentou a CLIA Brasil.

“Continuamos focados em trabalhar os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo, impactando positivamente a economia do país, de toda comunidade envolvida na nossa atividade”, finaliza Ferraz.

As inscrições para o 5º Fórum CLIA Brasil 2023 são gratuitas e já podem ser feitas através deste link

A programação completa do evento será anunciada em breve.

  • 5º Fórum CLIA Brasil 2023
    30 de agosto de 2023
    Confederação Nacional de Municípios (CNM) – Brasília – DF

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de CLIA Brasil) / Imagem (©) Copyright CLIA Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui