Companhia lança passe promocional com preço fixo para número ilimitado de cruzeiros

0
Margaritaville at Sea Paradise
Margaritaville at Sea Paradise

A Margaritaville at Sea lançou recentemente uma nova modalidade de passe sazonal que permite a seus passageiros embarcar em um número ilimitado de cruzeiros por um preço fixo. 

De acordo com a companhia, a iniciativa promocional é inovadora e única na indústria de cruzeiros. Batizado “Ultimate Paradise Pass”, o passe é válido para 2023 e pode ser adquirido através do site da Margaritaville at Sea.

Com preços partindo de US$ 899, a tarifa promocional permite que seu comprador embarque em quantos cruzeiros quiser até o próximo mês de dezembro. O hóspede poderá convidar também um segundo passageiro para embarcar sem custo adicional. 

As viagens, no entanto, não podem ser consecutivas, disse a Margaritaville at Sea, e não podem ser marcadas com muita antecedência. As reservas, sem custo adicional, devem ser feitas apenas entre 24 e 72 horas antes da partida da viagem. 

Os passageiros que adquirirem o passe ilimitado também receberão outros benefícios exclusivos, incluindo presentes de boas vindas, prévias de novas atividades a bordo e acesso aos bastidores do navio em viagens selecionadas. 

Outro benefício da tarifa promocional é a disponibilidade de desconto na compra de adicionais para uso a bordo e em terra. Quem comprar o passe pagará um preço 10% menos em produtos como excursões, pacotes de bebida e upgrades de cabine. 

Ainda segundo a Margaritaville at Sea, o Ultimate Paradise Pass é válido para cabines duplas internas e externas, e pode ser utilizado com diferentes convidados ao longo do ano. 

“isso é algo completamente novo para a indústria de cruzeiros. Agora, os passageiros podem comprar um passe sazonal para o paraíso e curtir longas caminhadas na praia durante o ano”, disse o presidente e CEO da Margaritaville at Sea Kevin Sheehan, Jr.

Roteiros de duas noites para as Bahamas 

passe ilimitado cruzeiros
Margaritaville at Sea Paradise na Ilha de Gran Bahama

Lançada em 2021, a Margaritaville at Sea oferece mini-cruzeiros para as Bahamas durante todo o ano.

Com um único navio, o Margaritaville at Sea Paradise, a companhia parte de Palm Beach, nos Estados Unidos, em viagens de duas noites para Freeport, na Ilha de Grand Bahama. 

“Graças a nosso único itinerário de duas noites, o inovador Ultimate Paradise Pass vai dar aos cruzeiristas ávidos uma nova maneira de experimentar viagens ilimitadas às Bahamas. É perfeito para uma rápida escapada após uma semana estressante no trabalho, ou uma aventura nova em alto-mar,” disse Sheehan Jr. 

Margaritaville at Sea Paradise

Único navio da frota da Margaritaville at Sea, antigo Costa Classica parte de Palm Beach, na Flórida 

Construído para a Costa Cruzeiros, o Margaritaville at Sea Paradise entrou em operação em 1991. Remodelado no ano passado, o navio de cruzeiro oferece atrações similares às disponíveis nos resorts Margaritaville em terra. 

Entre elas, a churrascaria JWB Prime e o 5 o’Clock Somewhere Bar & Grill. O antigo Costa Classica também conta com dois decks de piscina, lojas, spa, academia e outros serviços e amenidades.

Também estão disponíveis a bordo um casino, além de atividades de lazer e entretenimento, incluindo duas diferentes produções próprias apresentadas toda noite no teatro do navio. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Margaritaville at Sea) / Imagens (©) Copyright Margaritaville at Sea e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui