A MSC Cruzeiros anunciou, nesta segunda-feira (12/6), uma extensão de seu acordo de parceria global com a Fórrmula 1. O acordo viabiliza que a companhia continue como Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1 até o final do campeonato mundial da categoria de 2026.
De acordo com a MSC, o crescimento contínuo do interesse pela Fórmula 1 no mundo fez com que a parceria atual alcançasse “excelentes resultados” tanto para a marca como para seu portfólio de produtos.
“Incentivada pelo sucesso ao unir estas duas grandes marcas, a MSC Cruzeiros buscará ativar ainda mais essa parceria por meio de um programa expandido”, disse a companhia em comunicado de imprensa.
Como parte do novo acordo, a MSC também contará com navios atracados em algumas das cidades onde ocorrem as corridas. As escalas permitirão oferecer uma “experiência de hospitalidade única”, disse a companhia.
“A Fórmula 1 e a MSC Cruzeiros são grandes parceiras em muitos aspectos e nossos sucessos baseiam-se no trabalho em equipe. Não apenas isso, mas ambos estamos voltados para uma mudança rumo a sustentabilidade”, disse Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.
MSC Virtuosa em Abu Dhabi
O primeiro navio da MSC Cruzeiros a atracar em porto durante um grande prêmio será o MSC Virtuosa. O navio visitará Abu Dhabi para a última etapa da temporada de Fórmula 1 de 2023, oferecendo pacotes exclusivos de acomodação hospitalidade e transporte.
Os passageiros ainda poderão desfrutar de opções que oferecem acesso total para fãs e VIPs.
A oferta inicial crescerá com a extensão da parceria, que passará a contará com mais navios e corridas durante a temporada de 2024 e além.
A MSC Cruzeiros também foi confirmada como patrocinadora do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 de 2023, no qual a marca terá ação de ativação para os espectadores da corrida.
Outros patrocínios serão revelados em Grands Prix de Fórmula 1 selecionados durante a temporada do Campeonato Mundial de 2024, acrescentou a companhia.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros